Vaivém: Mais uma renovação anunciada pelo Osasco/Audax



O Osasco/Audax oficializou, nesta terça-feira, a renovação de contrato da oposto Lorenne.

Ela se junta a Camila Brait, Hooker, Mari Paraíba, Carol Albuquerque e Nati Martins, como os primeiros nomes confirmados para a nova temporada.

– Foi muito bom jogar em um clube tão tradicional como Osasco e poder seguir no time é melhor ainda. Aprendi muito com as meninas mais experientes e comissão técnica, que sempre me ensinam e ajudam a crescer. A renovação foi um presente – disse a atleta de 22 anos e 1,87m.

O técnico Luizomar de Moura comentou a renovação da oposto.

– A Lorenne é uma atleta de muito potencial e que seguirá trabalhando conosco. Tenho certeza que vai evoluir muito e nos ajudar em quadra.

Lorenne seguirá em Osasco (Divulgação)

Lorenne foi convocada para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa Pan-Americana, de 6 e 15 de julho, na República Dominicana.

– As expectativas são sempre as melhores. Sou muito grata por vestir a camisa do Brasil e ter a oportunidade de poder representar meu país. Estamos nos preparando para conquistar o melhor resultado.

Após confirmar as renovações, o Osasco/Audax irá confirmar os reforços, casos de Claudinha, Natasha e Walewska, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

+ Lucas Lóh confirma transferência para o Sesi



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo