Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



A central Natasha é mais um novo reforço confirmado pelo Osasco/Audax para a temporada 2018/19.

É a terceira campeã da última Superliga pelo Dentil/Praia Clube a se juntar ao elenco comandado por Luizomar de Moura. As outras duas foram Walewska e Claudinha.

– Após quatro anos fazendo parte de um projeto muito legal em Uberlândia, chegou a hora de novos desafios. E Osasco me abriu as portas para essa nova caminhada. Poder trabalhar em um grande clube, com uma história vitoriosa, é sempre muito gratificante – disse Natasha.

A jogadora elogiou a montagem do novo elenco.

– Depois de muitos anos, voltarei a jogar com uma grande amiga, que é a Camila Brait. Também já atuei com a Nati Martins e com a Mari Paraíba, que são pessoas maravilhosas. Estou muito feliz de trabalhar com elas novamente. As demais atletas, terei meu primeiro contato nessa temporada, mas tenho certeza que formaremos um time unido.

Natasha confirmada pelo Osasco/Audax (Divulgação)

Natasha é o quarto reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, a central Walewska, a levantadora Claudinha, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a central Nati Martins e a oposta Lorenne.

– Minhas expectativas são as melhores possíveis, diante de um grupo tão forte como o que está sendo formado em Osasco. Sem dúvida, iremos treinar muito em busca de grandes vitórias e de títulos, como o Campeonato Paulista e Superliga. Tenho uma perspectiva muito positiva sobre trabalhar com um técnico tão vencedor como Luizomar. Tenho certeza que teremos uma ótima temporada – finalizou.

LEIA TAMBÉM

+ Com Lucas Lóh, Brasil se recupera na Liga das Nações



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo