Vaivém: Mais um projeto tenta sair do papel



Montes Claros tenta reativar o time masculino, Giovane Gávio visita patrocinadores e cidades, como Barueri, para lançar um projeto…  E agora é a cidade de Lages, em Santa Catarina, que pode abraçar uma nova equipe.

A prefeitura local já tem nas mãos o projeto de montagem de um time masculino. Entre os participantes da reunião, no início desta semana, estava o oposto André Nascimento, que seria um dos pilares do novo time. Douglas Chiarotti, que comandou o Super Imperatriz, de Florianópolis, seria o treinador, auxiliado por Jarbas Soares, que deixou a equipe feminina do Minas recentemente.

Segundo divulgou o Correio Lageano, a intenção do projeto é investir durante três anos. O Inter, clube da cidade, é uma das possibilidades estudadas, incluindo ações de inclusão para crianças. A prefeitura seria a responsável pela infraestrutura para os jogos. Para isso, o ginásio local seria reformado, com apoio do Governo de Santa Catarina.



  • Marcello Souza

    É o time em Jacareí você tem alguma informação Daniel? Li no site melhordovolei que o time fez algumas contratações como: Thais Bruzza (São Bernardo); Renatinha (Indonésia); Duda (São Bernardo); Érica Adachi (Estados Unidos)e Cibele Augusta Barboza (Azerbaijão).

    • Daniel Bortoletto

      não tenho mais informações, Marcello

  • Eduardo Araujo

    Bom dia Daniel tudo bem?

    Você podia me falar aonde o Lucarelli vai jogar na próxima temporada?

    Pq eu vi pessoas falando que ele iria continuar no clube, mas agora o Bruno do UOL fala que ele vai para o SESI, nada pessoal, mas de 10 o Bruno erra 11, por isso gostaria de matar essa duvida com vc

    Att

    • Daniel Bortoletto

      Sesi. Já escrevi sobre isso. Vai depois do Sul-Americano

  • ricardorilley86

    Da ultima SL só quem não confirmou participação da próxima foi Florianopoles e Campinas portanto 10 com Monte Cristo soma 11 não vai falta vaga caso todos esses 3 projetos (Montes Claros, Lages, Time do Giovane) saia do papel Daniel

    • bsb

      E no feminino: Osasco, Rio, Campinas, Sesi, Praia, Pinheiros, Rio do Sul, SBC, Maranhão, Jacareí. 10 equipes falta ver se o Minas e o São Caetano terão equipes, sim pq até agora o Minas não se mexeu para nada (no feminino).

  • Emanuella

    tomara que esse projeto de lages saia mesmo. a cidade é super contra-mão, mas SC merece um time.

  • Raffael

    Sinceramente, acho que esses “novos” projetos me cheiram mais a lavagem de dinheiro do que a intensão de levantar o esporte. Santa Catarina é fanatica por volei, tantas vezes campeã com a Cimed, e agora que o Florianopolis perdeu o patrocinio não seria muito mais facil conseguir um novo patrocinador master com a ajuda do governo do estado do que ir pro interior, no meio do nada( me desculpem, mas Lages fica no meio do nada onde o aeroporto mais proximo fica a quase 300km), ja que o Florianopolis ja tem nome e estrutura pra dar continuidade ao projeto? Ou então porque não utilizar a cidade de Brusque que até pouco tempo fez muito sucesso e ganhou a simpatia de boa parte da torcida brasileira e tem o melhor ginasio pra abrigar uma competição a esse nivel em SC. O Sr governador de SC é lageano e esta pensando nos seus interesses, puxar pro seu lado e ganhar as custas do volei. O historico dele não é dos melhores…

    • Emanuella

      Brusque tem uma arena enorme que não serve para nada. Um desperdício.

      • Raffael

        Isso mesmo que estou querendo dizer e algumas pessoas que acham que dinheiro publico nasce em arvore não entendem. A Arena Brusque é enorme, foi gasto muito nela e hoje tem pouca serventia. Agora querem ir pra Lages, fazer outro elefante branco daqueles e depois sairem como tantos outros fizeram e continuam a fazer, e o povo no auge de suas ignorancias acham lindo, que o esporte esta sendo incentivado. O bolso de certos empresarios e politicos que estão sendo incentivados, e usam o volei como um trampolim pros seus interesses. Olha o que aconteceu com Montes Claros e o Londrina. Lavagem e desvio de dinheiro publico. Agora, se tem gente que acha isso bonito, tem que rever seus conceitos.

    • Victor Hugo

      Um brinde à ignorância dos que não sabem o que falam!

      • Raffael

        E outro aqueles que acham que entendem…

  • douglas

    Daniel poderia medar informações sobre a Sassá? para onde ela vai esta temporada?

  • marcio

    Boa tarde.

    Achei interessante a possibilidade de lages-SC entrar no voleibol masculino, porém sempre que prefeituras encabeçam os investimentos no esporte não há possibilidade de continuidade. Outra coisa que já me cheira sujeira é que, o ginásio de lages foi inaugurado para os jogos abertos de 2002 se não me engano verba estadual e federal foi investida nele, e 11 anos depois já tem que passar por reformas para poder receber jogos de volei? Olha o dinheiro do contribuinte catarinense escorrendo pelos ralos do poder público.
    Abraço

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo