Vaivém: Mais um nome certo no Sesi



A experiente levantadora Carol Albuquerque, que não estava na lista de atletas que o Sesi divulgou ontem para a próxima temporada, revelou nesta noite, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que também irá continuar mais um ano no atual campeão continental.

A medalhista olímpica de ouro, inclusive, deve ser a titular na equipe com a ida de Dani Lins para o Molico/Osasco.

 

 



  • Edu

    Parece que uma das justificativas para aceitar a sua renovação e que ela solicitou prioridade em se colocar como titular no inicio dos treinamentos e temporada.

  • Leiga

    Agora só falta a Ivna. Ivna tem que fechar. Monique não é definição. Quando é o dia de virar, este nome é Ivna. Para os dia que Ivna não vira, a Monique cai como uma luva.

  • Daniel_Sam

    Discordo totalmente to que alguns estão falando aqui, não dou muito tempo para que a Claudinha e a gêmea Monique se firmem como titular, Monique é muito regular, e para um time que conta com Fabizona é essencial a qualidade do fundo de quadra da Monique, tanto na defesa como no passe, pois ela pode ajudar nessa função.

    Quanto a Claudinha, fico triste em ver várias pessoas caírem na do Zé Roberto, ele deu tanta bronca na Claudinha que se você não tomasse cuidado, ficaria com a impressão que realmente ela errava, mas na verdade ela foi a levantadora mais regular da “Super”(?)Liga, mesmo com brilhante Dani Lins e a Genial Fofão, Claudinha tem toque de bola lisinho e limpinho sem contar que ela é capaz de fazer a mesma bola 4,5,6,7,8,9 e até muuuiito mais com a mesma precisão, mesma altura e mesma regularidade na velocidade, ela tem um potencial enorme e muita técnica e é muito ousada também, só no Volei Amil que ela teve que abrir mão de seus instintos de levantadora, porque se não fizesse o que o Zé ordenava(obrigava) era capaz dela ser CONDENADA A FORCA por ele.

    Acreditem, Claudinha já está preparada, pode evoluir mais, mas já está preparada, torço muito por ela e acho que a plástica dos movimentos dela é muito linda.

    • Andréa

      Concordo totalmente! E sem falar que o campinas não tinha passe.

  • Felipe

    A Claudinha foi boa quando jogou no Minas e só.Ela sabia que iria ser cobrada pois estava jogando no time do técnico da Seleção Brasileira,treinando em alto nível,ganhando bem e ainda por cima com uma estrutura ótima e no time que no papel pra mim era o melhor.Agora o pessoal acha que ela é coitadinha só porque o Zé Roberto xingou ela?Por favor!!!
    Claro que não podemos colocar nela a culpa pelo fracasso do AMIL,pois pra mim o maior Culpado é o Zé Roberto,pois ele quem deu o aval para que a mesma fosse contratada.Ja disse varias vezes e repito um grande time começa a ser montado com uma ótima levantadora.
    A Natalia não fez nada,foi deprimente sua atuação esse ano,apesar de que só via a Natalia jogar uma superliga boa,quando foi campeã pelo Osasco e só.
    As duas Liberos eu nem vou comentar,porqque PQP!
    A Carol Gattaz rendeu mais do que esperado.
    A Waleska com as bolas da Claudinha fez milagre,a americana idem…
    A Tandara faz milhares de ponto no decorrer da superliga,mas quando precisa fazer 1 ponto ela não faz,não é jogadora de decisão.
    A Carol pra mim é normalzinha,vai ser uma briga boa.Rs…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo