Vaivém: Mais um nome certo em Maringá



O Maringá tem mais um jogador confirmado no elenco para a temporada 2015/2016.

Trata-se do líbero Rogerinho, apenas 1,66m e 20 anos. Ele é nascido na cidade paranaense e vai para a terceira temporada, talvez a primeira tendo mais tempo para atuar. Nos outros anos, tinha a sombra de Watten (EUA) e Thiago Brendle.

Além dele, o time de Horacio Dileo já tem garantidos mais alguns atletas: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/05/04/vaivem-comeca-a-montagem-do-time-do-maringa/



  • Osmar Cordeiro

    O Rogerinho é prata da casa e agora com a situação da equipe pode se firmar como titular , na temporada passada o Brendle não deu brecha e na primeira temporada revezou diversas vezes com o americano Dustin , só acho que o técnico Douglas colocou ele numa fogueira num jogo aqui em Maringá quando deixou ele sozinho contra o Sada Cruzeiro e não deu outra , o garoto sentiu pra caramba , mas ele conseguiu aos poucos seu espaço . O Rogerinho está passando por todas as seleções de base como titular , se trabalhar bem a cabeça dele e quem sabe pode se tornar o líbero titular para a temporada .

  • andré L.

    espero que tenha mais oportunidade mesmo. joga muito, nasceu pra ser libero.

    • klaus

      Com certeza André.Ele foi o melhor líbero do último mundial infanto e ele é tão bom que foi o líbero da seleção juvenil vice campeã mundial.Mesmo sendo mais jovem que a categoria ele foi o titular.Isso prova que ele se trabalhado vai arrebentar no futuro.

  • AndersonRexona

    1,66?? Que orgulho! risos

    • Euripedes Jr.

      ?

  • Luiz Frade

    Horácio não é bobo! Já que tem um líbero razoável, que jogará ao lado de um bom ponteiro passador (Sens), melhor investir dinheiro em outras posições, ainda mais que a grana tá curta. Maringá será um time que brigará entre os últimos para a uma vaguinha entre 8!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo