Vaivém: Mais um campeão olímpico no Sesi



O Sesi anunciou, nesta sexta-feira, o campeão olímpico Lipe como reforço para a temporada 2017/2018.

O ponta defendia o Halkbank, da Turquia. Campeão nos Jogos Rio 2016 e no Pan-Americano de Guadalajara 2011, além de medalha de prata na Liga Mundial em Mar del Plata em 2013 e no Campeonato Mundial na Polônia em 2014, o ponteiro, agora aos 32 anos, retorna ao Brasil com sede de uma conquista nacional.

Lipe na passagem por Taubaté (Rosana Naggar/Divulgação)

Lipe na passagem por Taubaté (Rosana Naggar/Divulgação)

– Voltar para casa sempre envolve felicidade e motivação, então me sinto muito bem. E agora, integrar a equipe que o Sesi-SP vem montando, a minha expectativa talvez esteja até alta demais. Estou muito feliz, motivado e ansioso por títulos no Brasil. Tenho títulos paulista, da Copa do Brasil, mas tenho uma sede por buscar uma Superliga – comentou o ponta.

O Sesi também confirmou a manutenção do ponta (e também campeão olímpico) Douglas Souza e do central Leandro Santos, o Aracaju. O time da Vila Leopoldina já havia confirmado a renovação dos ponteiros Gabriel Vaccari e Murilo, do central Lucão e do líbero Douglas Pureza. Já foram anunciados anteriormente o ponteiro Renato Russomanno (ex-Emma Villas Siena, Itália) e o levantador William (ex-Sada Cruzeiro). Estão certos também o levantador Evandro (ex-Lebes/Gedore/Canoas), o oposto Franco (ex-Paris, da França), o ponta Piá (ex-Bolívar, da Argentina) e o central Gustavão (ex-UPCN, também da Argentina).



MaisRecentes

Vaivém: Mais um reforço em Bauru



Continue Lendo

Vaivém: Marcelinho fecha com o Fogão



Continue Lendo

Coluna: As “polêmicas” da semana



Continue Lendo