Vaivém: Mais um brasileiro na Polônia



Mais um selecionável está de partida para o exterior.

O ponta Maurício Borges vai defender o Jastrzebski Wegiel, da Polônia, na próxima temporada.

Convocado por Bernardinho para a Liga Mundial, o jogador fazia parte do elenco do Sesi, vice-campeão da última Superliga.

Pessoalmente, acho que jogar uma temporada no exterior pode ajudar muito no amadurecimento de Maurício, um jogador com muito potencial, mas que precisa de uma consolidação definitiva em um patamar mais alto de atuações.



  • klaus

    Ótima notícia.O Maurício precisa disso.Eu sei que ele tem potencial mas de alguma forma ele não consegue demonstrar.No exterior será cobrado como tal e pra mim hoje a liga Polonesa é a melhor pra evolução de um jogador.

  • Rodrigo

    Perfeito tem q sai mesmo a SL é muito fraca a liga polonesa é muito forte, esse time q ele tá indo é muito tradicional e forte lá joga o oposto bartman, o italiano lasko o time é bom.

  • Rafael Silva

    Já vai tarde jogador meia boca que só o Bernardo ve algo nele, porque só Jesus na causa ne? Fraquinho demais. Que ele consiga evoluir e se tornar uma bom jogadar capaz de fazer a diferença para uma equipe.

    • Raffy

      Faço minhas as suas palavras Rafael Silva, e emendo, que ele evolua pra justificar suas convocações e não por base de “panelinha”.

  • Rômulo

    Só cansando de receber bomba no saque que nem o Lucas Loh pra melhorar no passe. Tomara que ele evolua com o Jastrzebski (surpreso que é o JSW o time; os boatos apontavam o Gdansk) e que possa se tornar um ponteiro mais completo por lá. Não sou fã do Maurício, mas torço por ele.

  • Billy

    Esse Maurício Borges desde a época em que foi considerado o melhor juvenil do mundo(quando o Brasil se sagrou mais uma vez campeão) ao invés de evoluir,ele regrediu isso sim.Além do que deu uma boa engordada com o passar dos anos.Se ele não se cuidar…daqui ha algum tempo poderá ficar BALOFO igual a BALOFA DA SUELLEN(líbero).

  • Kleber Alves

    Pior que ele tinha espaço aqui como no São José…Será bom para experiência dele.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo