Vaivém: Mais três caras novas no Dentil/Praia Clube



O campeão da Superliga Cimed Feminina não para de contratar. Na tarde desta quarta-feira, o Dentil/Praia Clube confirmou mais três caras novas para a temporada 2018/2019.

A levantadora americana Carli Lloyd, a central Francynne e a oposto Paula Borgo reforçarão a equipe comandada por Paulo Coco.

Lloyd chega para ocupar a posição de Claudinha. Aos 28 anos, ela terá a segunda experiência no vôlei brasileiro. Na última Superliga, ela chegou durante o returno ao Hinode/Barueri. Durante a carreira, ela também já passou pela Itália e pelo Azerbaijão.

Lloyd na passagem pela Itália (Divulgação)

Apesar de Claudinha ter terminado a Superliga como melhor jogadora da final contra o Sesc, Lloyd é uma jogadora mais constante, com bagagem internacional e vai agregar bastante ao Praia.

Em Barueri, ela foi companheira de Fran, 25 anos e 1,89m. Em Uberlândia, ela terá bastante a aprender com Fabiana, a capitã do time, e com a selecionável Carol, reforço ainda não anunciado.

Por fim, Paula Borgo vem de uma temporada no Vôlei Nestlé. Teve chances para jogar no Paulista e início da Superliga, mas acabou perdendo espaço. Aos 24 anos, ela terá a primeira experiência fora de São Paulo, onde atuou também por Pinheiros e São Caetano.

Anteriormente, o Praia havia confirmado renovações importantes de titulares (Fabiana, Fernanda Garay, Fawcett e Suelen), além de Ellen, Ananda e Laís. Michelle Pavão também foi confirmada como reforço.

LEIA TAMBÉM

+ Gabiru, aos 24 anos, dá guinada na carreira



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo