Vaivém: Mais reforços no Monte Cristo



O Monte Cristo, de Goiânia, segue a montagem do seu time para a próxima Superliga.

Nesta segunda-feira, o time assinou com mais cinco reforços: os pontas Túlio, Bob e Pablo (este último renovou contrato), o central Alberto e o líbero Thiago Brendle.

Eles se juntam ao levantador Everaldo e ao central Athos, já noticiados na semana passada aqui no blog.

A apresentação do Monte Cristo está marcada para a próxima segunda-feira, no período da tarde, na capital goiana. Antes, os dirigentes ainda tentam fechar um patrocínio de R$ 2 milhões para buscar reforços de peso.



  • Eduardo

    Até que tão montando um time bacana. Acacio iria pra esse time tambem, será que nao vai mais?

    • Daniel Bortoletto

      não irá

    • diego b

      Eduardo, fiquei sabendo que Acacio tava conversando com a diretoria do Vivo Minas, pode ser isso o motivo dele n ter fechado com Monte Cristo. Mas estou apenas especulando.

  • Rodrigo S.

    E sobre uma possível contratação de um oposto selecionável, já se sabe quais os nomes especulados? André Nascimento, Wallace (ex-Sesi)…?

    • Luciano

      Em uma reportagem disseram que estão atrás de um oposto campeão da super liga. Que eu me lembre que está atuando e no mercado que já foi campeão foi o Wallace Martins (ex-Sesi), Theo que já foi campeão pelo RJX e também pela Cimed, André Nascimento campeão pelo Minas, Bob campeão pela Cimed não me lembro de outros.. nomes..

  • Marcelo

    Pena ver o Thiago Brendle mais uma vez em um time fraco. Foi assim na FUNVIC de Pindamonhangaba ou quando ficou em segundo plano no Vôlei Futuro com o Mário Jr. Thiago Brendle é líbero pra ser testado em times melhores. Acho que ele está entre os 5 melhores da posição no Brasil. Só atrás dos Serginhos do Sesi e Cruzeiro e no mesmo nível de Alan e Mário Jr.

    Infelizmente ele veio em uma crescente desde o Montes Claros e Vivo Minas e depois não deu sorte mais com suas equipes.

    • Adriano

      Concordo plenamente. Não dá pra entender por quê não apostam mais no Brendle. Não é como se estivéssemos nadando num mar de líberos espetaculares. Ele é, de longe, o melhor líbero, entre esses caras mais jovens.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo