Vaivém: Mais duas renovações no Praia



O Dentil/Praia Clube anunciou, nesta quarta-feira, a permanência de mais duas jogadoras para a temporada 2015/2016.

Depois de Ramirez, o clube mineiro confirmou que a central Natasha e a líbero Tássia serão mantidas.

Os maiores sonhos do time de Uberlândia são a central Fabiana e a ponta Jaqueline.



  • Marcio Fu

    Praia quer Fabiana e Jaque. Me pergunto onde o praia vai enfiar tanta central e ponta (já fecharam com Wal, ainda querem levar Daroit e tem Ju Costa, Sassá e Tandara). Enquanto isso, fecham com Claudinha, que nunca rendeu o que se esperava.

    • Fernando

      Não viaja, Sassá e Tandara foram dispensadas. Ju Costa não é certeza.

      Até o momento Pri Daroit não foi confirmada, resumindo o Praia não confirmou nenhuma ponteira.

      • Marcio Fu

        Acho que o Praia fez um “acordo e cavalheiros”, como dizem, com a Tandara. Por ela ter ficado grávida no meio da temporada, e comprometido o desenvolvimento do time, devem ter renovado o contrato, porém com um valor bem mais baixo, como que um “pagamento” pelo que aconteceu. Isso não é tão incomum quando parece.

        • Edu

          Acho difícil seu prognostico.Bem mais viável e inclusivo é renovarem com a Nat a colocando no quesito portadora de necessidades especiais e fazendo seu trabalho de atleta de forma direita e bastante digna.A gravidez da Tandara, do ponto de vista esportivo, foi certamente mal digerido pela direção do Praia.Uma atitude engrandecedora sob o ponto de vista da mulher mas inoportuna com os interesses do clube.

        • Fernando

          Pelo que estão citando em outros sites a Tandara não faz parte dos planos do Praia Clube,a prioridade é Fabiana e Jaqueline,além de uma estrangeira. Tandara é passado, a temporada tá fechada para ela, só 2016. Provavelmente nem para as olimpíadas ela irá.

          • Edu

            Pelos rumores e segundo nosso caro Daniel , Jaque esta com um pé dentro do Sesi de mãos dadas com o marido Murilo e conduzindo o pequeno Arthur.Pelo que li também a Fabizona fica por lá e aceitou a redução salarial perdendo a condição de jogadora mais bem paga do voleibol brasileiro.O Praia fica com a Waleska e com a Natasha, por hora mais Pri Daroit que sai do Sesi em destino a Uberlândia.

          • Fernando

            Edu, resumindo, o Praia vai ficar com o resíduo podre dos outros times, fala-se tanto do orçamento forte deles, e vão trazer jogadoras medianas, tirar a Ju Costa e trazer a Pri Daroit é 6 por meia dúzia, tirar a Karine e trazer Claudinha é chover no molhado.

            Ou seja, juntaram a fome com a vontade de comer.

  • Edu

    Daniel, nao querendo desvirtuar o assunto, mas já desvirtuando. sabe se o Minas masc pensa em mais um levantador pro grupo ou vai ficar com o garoto Felipe pra reserva mesmo? Eu penso que um mais experiente faz falta ali pra dividir a responsabilidade com Everaldo

  • Rafael Silva

    Mais um ano de contratações equivocadas, Natasha e muito fraca desperdício de recurso.
    Duvido muito que o praia consiga Fabiana e jaque,vai montar mais um time que vai ficar pelo caminho.

  • Edu

    Natasha e um chamado case do voleibol feminino.Com a mesma certeza que ela vai fazer uma insanidade no próprio cabelo na temporada e quase a mesma que ela é uma das primeiras recrutadas nas contratações.Em duas temporadas anteriores nem era banco e rapidamente já engatilhava um time antes de acabar o campeonato.No ultimo , justiça se faça, jogou bem para a equipe e justifica a renovação.Jaqueline é a situação de uma boa contratação mas vem casada nos dois sentidos com o Murilo e ganhando o que acha merecer receber.Parece que a conversa com o Sesi teve um revés pelo impacto que traria a um grupo em que mais de 60 % teve que se conformar com uma retração salarial.Tássia jogou legal e merece a renovação. Fabizona é outro caso a pensar de um custo alto e mais o que ela pode realmente agregar para a equipe entrar entre as quatro dos plays offs.Renovaria também com a Ju Costa.

    • Marcio Fu

      Natasha jogou um temporada pelo Rio, em vários jogos nem relacionada era (vide a final contra o Sesi), e depois foi a primeira a ser contratada no Praia na última temporada. Nunca entendi o barulho todo em cima dela, uma vez que no Minas era uma jogadora qualquer, quando foi para Campinas também, e por aí vai…

  • Caio

    O problema é esse, Sassá vai par o Brasilia Tandara não renovará. Mas o pior é trazer uma levantadora que nunca rendeu em lugar nenhum, a verdade é que o dirigentes do praia são armadores e com um tecnico que não tem voz ativa nenhuma dá o que dá, para uma equipe que quer ser campeã não dá pra armadores e a cada ano que passa maior é a notória de que no praia e cheio disso!! Tinham MARCIS no mercado e preferiram uma reserva, Fabiana e Jaqueline vão pensar um trilhão de vez antes de decidir se ira para o praia, isto é se virá!! É tipe pra quinto lugar novamente #fato

  • Bernardo

    Não acredito que a Jaque trocaria o Minas pelo Praia. Se o time de Uberlândia quiser sonhar com algo na próxima superliga esta Natasha não pode ser titular, se não vão ficar pelo caminho de novo, jogadora muito ruim.

  • PRAIA NÃO CONSERTA

    Fim e início de temporada o Praia não conserta. Tem grana, mais os seus dirigentes não sabem contratar. Vão ser burros assim.

  • “Doidinha por vôlei”

    Será que vão renovar com a Tandara e com a Karine? E será que elas jogam o começo da Superliga 2015/16?

  • Lucas

    Pios é, pois é. Sai e entra temporada e o praia fica na mesma. Incrível como uma comissão pode ser tão medíocre. E o pior é q tem recurso. Vai ficar pelo caminho de novo. De novo! N passa das quartas! Natasha???? Els deviam trazer era a mayhara. Essa, sim. Claudinha como levantadora??? Nn. Até a Fernandinha é melhor. Espero q nem a Jaqueline nem a fabiana aceitem ir p esse time. N dá. O time tem grana, mas n sabe contratar. A cubana n é essas coisas todas. N boto confiança nela. E o time n terá verba p trazer a Jaqueline nem a fabiana. Até pq a Jaqueline está muuuuito valorizada. Fez uma temporada impecável . Melhor q a fabiana, por exemplo. Se brincar, deve “cobrsr” um salário maior q o da central.
    Pri daroit…n acho uma boa. Eita time q n sabe contratar. Ta bom d luizomar e picinin terem aulaa c Bernardinho. A verba do rio é menor q a do osasco e a do praia, porém, saber ser técnico é outra. coisa. C o sesi em “portas fechadas”, o possível destino da dani lins é o rio. N acho q ela continue no osasco.so se o técnico for muito burro.e é. Pois abrir mao da thaisa , ele n vai. Porém precisa d uma JOGADORA.e uma Jaqueline (a volta)…uma.garay (q n volta, pelo contrsto no krasnodar) poderiam ser as opções. Resumindo: Vitória do rio, de novo.rs

    • Juliano

      Deus me livre de Garay. Quina mais que Natália atualmente.

      Acho que o Praia está no caminho certo, se contratar a Fabiana também.

      Natasha precisa crescer, com certeza o fará ao lado das torres titulares de Pequim. Não acho que ela seja ruim, só não é excepcional.

      Aline e Letícia já estão de partida. Logo, há ainda duas vagas de central. Vamos ter calma.

  • Juliano

    Tássia é a melhor jogadora do Praia há temporadas.

    Realmente é uma boa líbero. A única que se mantém sempre regular no time.

    Cada dia mais valorizada. Só senti que ela merecia ser testada para fazer parte do segundo time do ZRuela, no Pan.

  • Pedro Ricardo

    Esse time do Praia está ficando a cara do ex-time de Campinas (Ramirez, Walewska, Claudinha, Natasha)

    • Lucas

      CLAUDINHA, RAMIREZ, PRI DAROIT, MICHELE, NATASHA E WALEWSKA.
      SINTO MUITO.N PASSA DAS QUARTAS, MAIS UMA VEZ…NOVAMENTE. …DE NOVO!
      TASSIA E MICHELE SAO AS MAIS REGULARES.
      E A WALEWSKA É EXPERIENTE, TEM FORMA FÍSICA E TAL.PORÉM, EM MTOS JOGOS DO MINAS, DEIXOU A DESEJAR.N ATACAVA…N BLOQUEAVA…COMPLICADO. AÍ, IMGINEM, ELA E NATASHA? GOSTO DA WALEWSKA E TAL…MAS…SE ELA FOR P O PRAIA, VAI TER Q SE CONTENTAR C UM QUINTO LUGAR, PELA MILÉSIMA VEZ!
      TAL FORMAÇÃO N É EXTRAORDINÁRIA. ..N PASSA NEHUMA DIFERENÇA GRANDE..NEHUM TRUNFO…É UM FEIJÃO C ARROZ.
      GALERA, É VITÓRIA SO RIO, D NOVO.FELIZ OU INFELIZMENTE. P O PRAIA CHEGAR PELO MENOS NA 3 COLOCAÇÃO TEM Q SURPREENDER…TRAZER ATLETAS D FORA, P REALMENTE JOGAR…TRAZER DA RUSSIA…DA TURQUIA. …DA SÉRVIA. ..TANTAS OPÇÕES “BARATAS” EXISTEM.É SÓ OBSERVAR O MONTREUX, POR EXEMPLO. JOGADORAS ALTAS…JOVENS E Q PODEM SURPREENDER.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo