Vaivém: Mais dois permanecem em Montes Claros



O Montes Claros confirmou a manutenção de mais dois atletas para a temporada 2015/2016. O central Salsa e o líbero Gian tiveram o contrato renovado.

Na semana passada, o clube do Norte de Minas já havia anunciado um pacotão de novidades: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/05/08/vaivem-montes-claros-comeca-a-mostrar-a-cara/

 



  • Osmar Cordeiro

    Montes Claros finalizando a formação da equipe , montando o elenco com o que tem em caixa e pode surpreender pelos jogadores jovens que Cruzeiro formou , uma ótima temporada pode render o retorno para o Cruzeiro . O São José tbem está se movimentando , como tbem a UFJF com a parceria com o Flamengo que pode arrumar patrocinadores , agora o Maringá e Canoas poucas informações .

  • Paulo

    Isso Daniel,

    Anunciaram também o central Rafael (ex Maringá) e o ponteiro Bob (ex São José). Creio que ainda falte mais um ponteiro de força, virador de bolas e experiente, além de 1 oposto de confiança. Tinham falado de 2 cubanos mas o assunto não avançou.

    Montes Claros vem como uma verdadeira incógnita! Um time bem menos “conhecido” do que o do ano passado, mas também um time jovem e promissor (boa parte do grupo esteve em seleções de base), pensamento a longo prazo. Acho que com tempo de treinamento que o grupo terá, já que começam a treinar no mês de junho, poderá fazer um bom papel.

    Esperar pra vê!

  • Ricardo

    Tem notícias do time masculino do minas? Eles estão demorando pra se pronunciar oficialmente

  • Luiz Frade

    Rafael, ex Maringá e Sada, é outro contratado. Meio de rede.

  • Paulo

    Acabaram de fechar com o André Nascimento

    • Daniel Bortoletto

      sim, no ar, depois de buscar crianças na escola, dar banho, fazer jantar

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo