Vaivém: Mais dois permanecem em Montes Claros



O Montes Claros confirmou a manutenção de mais dois atletas para a temporada 2015/2016. O central Salsa e o líbero Gian tiveram o contrato renovado.

Na semana passada, o clube do Norte de Minas já havia anunciado um pacotão de novidades: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/05/08/vaivem-montes-claros-comeca-a-mostrar-a-cara/

 



  • Osmar Cordeiro

    Montes Claros finalizando a formação da equipe , montando o elenco com o que tem em caixa e pode surpreender pelos jogadores jovens que Cruzeiro formou , uma ótima temporada pode render o retorno para o Cruzeiro . O São José tbem está se movimentando , como tbem a UFJF com a parceria com o Flamengo que pode arrumar patrocinadores , agora o Maringá e Canoas poucas informações .

  • Paulo

    Isso Daniel,

    Anunciaram também o central Rafael (ex Maringá) e o ponteiro Bob (ex São José). Creio que ainda falte mais um ponteiro de força, virador de bolas e experiente, além de 1 oposto de confiança. Tinham falado de 2 cubanos mas o assunto não avançou.

    Montes Claros vem como uma verdadeira incógnita! Um time bem menos “conhecido” do que o do ano passado, mas também um time jovem e promissor (boa parte do grupo esteve em seleções de base), pensamento a longo prazo. Acho que com tempo de treinamento que o grupo terá, já que começam a treinar no mês de junho, poderá fazer um bom papel.

    Esperar pra vê!

  • Ricardo

    Tem notícias do time masculino do minas? Eles estão demorando pra se pronunciar oficialmente

  • Luiz Frade

    Rafael, ex Maringá e Sada, é outro contratado. Meio de rede.

  • Paulo

    Acabaram de fechar com o André Nascimento

    • Daniel Bortoletto

      sim, no ar, depois de buscar crianças na escola, dar banho, fazer jantar

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo