Vaivém: Mais dois na mira de São José



O São José vai anunciar no início da semana mais duas caras novas: o ponta Alemão e o central Athos.

O primeiro defendeu o Funvic/Taubaté, na última temporada. Já o central, que também pode atuar como oposto, fez parte da equipe do Bento na campanha do acesso para a Superliga.

– São atletas de muita qualidade, vão somar muito ao time – disse Fernando Basílio, gestor do projeto.



  • klaus

    Não entende o Alemão.Um ponteiro de 2,01m que vai ficar novamente no banco pois não acredito que será titular.Tomara que o técnico Leonardo aposte nos jovens e dê chance à ele.

  • Rômulo

    Daniel, você já havia afirmado que o Rafinha, levantador do Voleisul, continuaria no time, mas outro site está dando certo a ida dele ao São José. Você tem alguma confirmação sobre isso?

    • Paulo

      O Rafinha que foi para o São José, na verdade é o Rapha (líbero) e não o Rafinha (Rafael Almeida) levantador que jogou muito tempo no Minas. O Rafinha levantador pelo que sei renovou com o Voleisul

      • Rômulo

        Ah, obrigado, Paulo!

  • SPORTS IN THE WORLD

    Que bom que possamos ter mais um time competitivo na Superliga. Tomara que dê certo o projeto do São José. Desejamos muito sucesso e vida longa.

  • Edu

    Caro Daniel, bom emprego do verbo defender sobre a passagem do Alemão no Taubaté.Foi banco na totalidade da temporada e raramente entrou em quadra em jogos oficiais.Acho que o maior número de minutos que permaneceu na quadra foi na disputa derrotada do terceiro lugar do Sul Americano de Clubes.Uma equipe completamente desfigurada para uma concorrência de medalha.Fato hoje, com grande parte dos considerados titulares assistindo do banco, muito estranho e incompreensível até hoje.

  • Bernardo

    Não são grandes coisas mas tem potencial, acredito que serão banco. Mas o São José vem forte para chegar no mínimo nos play offs.

  • Paulo

    Média de idade do time vai ser bem alta, vide Lorena, Diogo, Rodriguinho, Alberto e Mário Jr. todos com mais de 30 anos. Sendo que, teoricamente, todos esses vem pra ser titular, mais de meio time tem acima de 30 anos.

  • João Salles

    Dante pode ir para o São José Vôlei.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo