Vaivém: Mais dois confirmados pelo Medley/Campinas



Na noite de segunda-feira, o Medley/Campinas confirmou mais dois reforços para a temporada 2012/2013: o ponta Diogo, ex-Sesi, e o central Orestes, ex-Vivo/Minas.

O time de Marcos Pacheco ainda está no mercado em busca de um ponta estrangeiro.

Com a chegada de Rivaldo e Renato (ex-Cimed/SKY) e Alan (ex-RJX), vejo o time campineiro mais forte do que o da última Superliga. Se encontrar um bom gringo, dentro do seu orçamento, vai incomodar um pouco mais os grandes times.



  • Luiz

    kkkk
    Vai tomar bomba de todo mundo novamente. Rivaldo é pipoqueiro, Ranato esqueceu o que é passe, Alan não sabe passar bolas que venham muito a frente dele – sem contar que espirra quase todas, o resto é só elenco de apoio. Vai tombar de novo.

  • Luiz

    Campinas praticamente acertou com o cubano Rolando Despaigne. Por que será que todo mundo agora quer jogador cubano??? NÃO ENTENDO.

    • Fabiano

      Porque é uma grande escola de voleibol. Isso é indiscutível. Mesmo os jogadores medianos deles tem uma raça e uma maneira só deles de jogar. Como já citei no blog uma vez. Os brasileiros dizem odiar os cubanos quando são seus adversários, mas os amam quando jogam no seu time.

  • Guga

    pq todo mundo alinha qualidade a ter um estrangeiro no time?? temos varios talentos escondidos pelo Brasil que nao tem oportunidades, e essa busca (marketing) por atletas estrangeiros nao faz bem a isso, e principalmente ao futuro de nossa selecao.

    • Luiz

      Também acho. André Nascimento está quase com o pé no Vôlei Futuro.

    • clara

      Com o limite respeitado como tem no nosso regulamento, só tem a acrescentar ao campeonato. Com o nível da disputa subindo a cada ano, é uma forma das equipes se equipararem; Mas isso não quer dizer que vá atrapalhar o surgimentos de novos potenciais. Veja o exemplo do Minas, trouxe um tcheco, que subiu o nível do time, mas mesmo assim apresentou ao volei brasileiro mais 2 novos e potenciais valores que foram Lucarelli e Otávio. É só saber trabalhar.

  • Jairo(RJ)

    Então o negócio é fechar com patrocinador farmacêutico, né? Medley… Cimed. Eles tem o remédio certo para montar equipes de vôlei….kkkkk

    Creio que será uma equipe forte na SL, porém, tenho um dúvida e não quero ser injusto: a questão do levantamento não vai pesar um pouco? Explico: Rodriguinho, na minha visão está um pouco abaixo dos demais e temo pela capacidade de reverter situações típicas de jogos como nós sabemos. Ok, vôlei é coletivo e o MP é bom técnico, mas recordo a final 2009/2010 quando era do Montes Claro e não conseguiu mudar o panorama.

  • Jailson

    Está rolando o pré olímpico europeu masculino de vôlei com transmissão do site laola1.tv.
    Hoje a seleção da Finlândia deu um grande vacilo nos finais do set 3 e 5,o que lhe custou a derrota diante da Itália por 3×2.Uma pena já que o time dependia se si mesmo para virar as bolas.

  • Marco Túlio

    Eu acho esse um bom time…

    Rodriguinho e Murilo Radke
    Gustavão, Heller e Orestes
    Renato, Diogo e ponta estrangeiro
    Rivaldo e Franco
    Allan

    É pra incomodar os grandes sim…

  • Guga

    O q acho ruim, eh q qem era titular antes agora vai ser reserva, desmotiva demais os jogadores q ja eram do time

  • junior

    Com certeza a medley vai encomodar muito na próxima superliga ainda mais com o Pacheco como técnico, e ao meu ver montou um bom time um time muito equilibrado com a espinha dorsal da CIMED só nao conheco esse cubano q me paree q foi contratado mais imagino q deva ser um jogador de forca .

    E o oposto BOB alguem sabe aonde ele vai jogar ?

  • Rogerio

    Ótima contratação a do levantador Murilo.
    Porém, O Rivaldo é de lua e normalmente a lua tá virada.
    O Gustavo foi contratado? Para mim, ele não está motivado para continuar no Volei.
    É muito cansativo a vida de atleta, e chega um momento que não queremos mais.
    O Alan é médio – poderiam ter contratado o Thales (ótimo libero).
    O Orestes e o André já não são mais os memos.
    Acho que o time de campinas vai lutar pela sexta posição na superliga.
    É um time médio, um pouco melhor do que o ano passado.
    E o BOB, tchau pra ti. O Bob não pega mais ninguém!

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo