Vaivém: Luizomar festeja acordo com Hooker



O Osasco/Audax confirmou, nesta segunda-feira, a contratação da oposto americana Destinee Hooker.

Para o técnico Luizomar de Moura, a forte ligação da jogadora com a torcida tem tudo para render frutos novamente.

– A Hooker tem uma identificação muito forte com o nosso projeto. Sua primeira passagem por aqui foi extremamente positiva, acredito que para os dois lados. Foi um grande momento da nossa equipe, com a conquista da Superliga 11/12, e ela defendeu os Estados Unidos na Olimpíada de Londres/2012 como uma das melhores jogadoras do mundo. O seu retorno agrega muito ao time. Hoje, ela chega mais experiente e em um momento importante do clube. Contamos com ela, que tem uma ligação muito forte com a torcida. Espero que essa conjunção de fatores nos traga bons frutos – disse o treinador, citando a passagem que culminou com o título da Superliga na ocasião.

Hooker com os filhos “vestidos” de Osasco (Reprodução Instagram)

Nas redes sociais, Hooker postou no fim de semana uma foto com os filhos, todos vestidos com camisetas com a frase: “Mais Osasco do que nunca”. Na volta para o Brasil, ela trará os filhos Keitany e Robert, de 6 e 4 anos.

Hooker jogou as duas últimas temporadas em Belo Horizonte, pelo Camponesa/Minas. Mas defender um rival de Osasco não mudou a relação dela com Luizomar.

– Minha relação com ela sempre foi muito boa e extremamente vitoriosa em 2012. Mesmo longe, ela sempre demonstrou muito carinho e respeito pela nossa equipe, então, essa atmosfera tem tudo para nos ajudar. A Hooker é uma atleta de muita potência ofensiva e grandes recursos técnicos. Certamente vai nos ajudar muito na caminhada para o heptacampeonato paulista e na luta para estarmos entre os quatro finalistas da Superliga e lutar pelo título.

Hooker, 30 anos, chega como primeira contratação oficial e vai se juntar à ponteira Mari Paraíba, à libero Camila Brait e à levantadora Carol Albuquerque, que foram confirmadas dia 29 de maio, durante o anúncio do apoio do Audax ao Osasco Voleibol Clube. Para os próximos dias, mais nomes, que farão parte do novo time, serão anunciados.

LEIA TAMBÉM

+ Jornalistas italianos opinam sobre Diouf no Brasil



MaisRecentes

Baixa importante em Taubaté: Otávio passa por cirurgia



Continue Lendo

Em jogo mais pegado, Brasil bate Holanda de virada



Continue Lendo

Vaivém: Itapetininga contrata central americano



Continue Lendo