Vaivém: Lucas Lóh na Polônia



O ponta Lucas Lóh, reserva da Seleção Brasileira na conquista da medalha de prata na última Liga Mundial, é mais um atleta que vai deixar o país na temporada 2014/2015.

Ele, que defendeu o Minas na última temporada, assinou contrato com o Zaksa, da Polônia.

O time ainda com os selecionáveis poloneses Zagumny (levantador) e Ruciak (ponta).



  • Paulo

    Tá tudo mundo embora, ótimo para os atletas e péssimo para a SL, o nível esse ano vai ficar lá embaixo.

    • Roberto

      Jogador mais do mesmo, a ida dele não afetará em nada o nível da SL.

  • giorgio

    Daniel vc acha que existe grande possibilidade do
    Leal jogar na selecao brasileira? Dizem que e pedido do bernardinho! obrigado

    • klaus

      Também estou muito ansioso a respeito disso.O Daniel disse que logo vai escrever sobre isso.Tomara que dê certo, pois assim vamos suprir a carência na ponta.A seleção pode ficar forte demais.Já pensou Lucarelli, Wallace e Leal nas pontas?Show de bola.

    • Roberto

      o cubano é meio time do Cruzeiro, mas acho muito difícil essa possibilidade, por esse ranço idiota de patriotismo.

      • klaus

        Acho isso um absurdo.Se existe a possibilidade dele jogar pela seleção, tem mais é que aproveitar.É nossa principal carência , além do que ele joga demais.

  • Mick

    Boa noticia, vai tarde, não sabe nem sacar.Eu passava mal vendo ele jogar no Minas.

  • Robert Silva

    Daniel se souber algo sobre este possível pedido do bernardinho pela naturalização do cubano Leal nos avise por favor.Não confio no blogueiro da uol e queria saber sua opinião a respeito do assunto.
    Um abraço!

  • Emerson

    Ótima oportunidade para o Loh jogar com os grandes e com os melhores. Vai crescer muito jogando no exterior, terá vivência com os atletas de outras seleções e poderá crescer muuuuito. Aqui no Brasil é tudo na mesma.

  • Robert Silva

    Daniel com relação ao Lucas Lóh eu acho bom esta transferência para o exterior,a geração mais vencedora do Bernardinho era composta por jogadores que atuavam fora do país. A superliga não está sendo o suficiente para estes jogadores jovens evoluírem a nível internacional,acho que pensando em 2016 seria uma boa para estes jovens que tem poucas chances de atuar nos principais clubes já que os mesmos preferem investir nos jogadores mais rodados.O time do Brasil kirin é o que mais me irrita,a última temporada jogou com 2 opostos experientes ao invés de apostar em ao menos um mais jovem.Espero que o Ary tenha oportunidade de jogar nesta temporada pelo time de Campinas e torço pelo que o mesmo aconteça com o oposto Rafael que parece que foi pro Sesi.

    • klaus

      Concordo em tudo que você disse.Quanto mais jogadores jogando fora melhor pra seleção e mais chances pra que novos apareçam aqui na Superliga.Além do Lucas Lóh, Renan e o Enrico também jogarão fora.

      • robert silva

        Que bom que o Renan saiu, tomara que evolua bastante . Acho que o time campeão mundial sub23 o ano passado deveria ter espaço pra jogar a superliga pelos grandes clubes para manterem evolução. Superliga serve pra revelar jogadores enquanto os mais consagrados no país se afirmam no exterior. Não adianta tentar fortalecer a liga enquanto a TV não valorizar nosso vôlei como ele merece.

        • klaus

          Renan vai jogar no Ravenna da Itália e o Enrico eu esqueci, mas é na Itália também.Dos campeões sub-23,Lucarelli, Matheus e Otávio certamente são titulares.Espero muito mesmo que o Rafael Araújo, Ricardo e o Ary também sejam.A sua última frase é perfeita.

  • JÁ VAI TARDE

    Esse Lucas Loh é um ponteiro fraquíssimo. Não tem força de ataque, não tem bloqueio, não técnica e nem sabe passar. Lixo. Eu não sei o que esse cara tá fazendo na seleção.

MaisRecentes

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo

Brasil fatura a Copa dos Campeões



Continue Lendo