Vaivém: Lucarelli fica no Brasil! Mas vai trocar de time!



Lucarelli pela Seleção (FIVB/Divulgação)

Lucarelli pela Seleção (FIVB/Divulgação)

Uma bomba está prestes a explodir no mercado de jogadores.

Lucarelli trocando o Sesi pelo Funvic/Taubaté.

A (ótima) proposta já foi colocada na mesa, a situação do Sesi impede qualquer loucura financeira (veja mais no post anterior – http://wp.me/p1b2tr-2a0) e a decisão está sacramentada. Falta apenas o anúncio oficial.

Lucarelli é uma exceção no mercado, por ser um jogador que, atualmente, pode escolher o destino entre várias opções. Times das principais ligas do planeta desejam contar com o jovem ponteiro, titular da Seleção Brasileira. E a cada temporada estão dispostos a pagar mais pelos serviços do atleta. Já foi assim quando ele trocou o Minas pelo Sesi, anos atrás. E se intensificou desde que ele se firmou com a Amarelinha.

A mudança, quando anunciada, mexerá bastante no equilíbrio das forças das principais equipes do país. O time de Taubaté manteve o levantador Rapha, o ponta Lipe e o líbero Felipe, todos da Seleção, em sua equipe titular. Como já escrevi aqui, estão chegando o oposto canadense Gavin Schmitt e o central Otávio, ex-Minas. É uma base fortíssima, montada para brigar por todos os títulos que disputar.

 

 



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo