Vaivém: Lucarelli fica no Brasil! Mas vai trocar de time!



Lucarelli pela Seleção (FIVB/Divulgação)

Lucarelli pela Seleção (FIVB/Divulgação)

Uma bomba está prestes a explodir no mercado de jogadores.

Lucarelli trocando o Sesi pelo Funvic/Taubaté.

A (ótima) proposta já foi colocada na mesa, a situação do Sesi impede qualquer loucura financeira (veja mais no post anterior – http://wp.me/p1b2tr-2a0) e a decisão está sacramentada. Falta apenas o anúncio oficial.

Lucarelli é uma exceção no mercado, por ser um jogador que, atualmente, pode escolher o destino entre várias opções. Times das principais ligas do planeta desejam contar com o jovem ponteiro, titular da Seleção Brasileira. E a cada temporada estão dispostos a pagar mais pelos serviços do atleta. Já foi assim quando ele trocou o Minas pelo Sesi, anos atrás. E se intensificou desde que ele se firmou com a Amarelinha.

A mudança, quando anunciada, mexerá bastante no equilíbrio das forças das principais equipes do país. O time de Taubaté manteve o levantador Rapha, o ponta Lipe e o líbero Felipe, todos da Seleção, em sua equipe titular. Como já escrevi aqui, estão chegando o oposto canadense Gavin Schmitt e o central Otávio, ex-Minas. É uma base fortíssima, montada para brigar por todos os títulos que disputar.

 

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo