Vaivém: Logan Tom vem aí



Depois da boa notícia da saída de Stacy Sykora do Hospital Sírio-Libanês, o Vôlei Futuro pode aumentar os laços com os Estados Unidos. O clube negocia com a ponta Logan Tom, bem conhecido dos brasileiros. O acordo pode ser anunciado na semana que vem.

No mês passado, ela esteve em São Paulo para visitar a amiga internada e, logicamente, teve os primeiros contatos com dirigentes do clube de Araçatuba. Como a diretora Marcela Constantino vai acompanhar Sykora numa viagem aos Estados Unidos, um novo contato com Tom deverá acontecer.

Nesta sexta-feira, via Twitter, a ex-jogadora Virna, muito amiga de Logan Tom, confirmou que ela vai voltar a atuar no Brasil.

Nos últimos tempos, a americana, com três Olímpiadas no currículo, peregrinou mundo afora. A passagem pelo MRV/Minas, em 2003, foi a primeira escala. Na sequências, duas temporadas na Itália e o anúncio da volta ao mundo: Suíça, Espanha, Rússia, Japão, novamente Itália, e finalmente China.

Prestes a completar 30 anos, Logan Tom também teve uma passagem pelo vôlei de praia. Fora das quadras, coleciona o título de musa, após ter sido eleita uma das 100 mulheres mais sexies do mundo pela revista FHM.

Para os cuecas de plantão, uma foto da musa.



MaisRecentes

Brasil impõe primeira derrota à Turquia na Liga das Nações



Continue Lendo

Entrevista com Kerri Walsh, três vezes campeã olímpica



Continue Lendo

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo