Vaivém: Logan Tom vem aí



Depois da boa notícia da saída de Stacy Sykora do Hospital Sírio-Libanês, o Vôlei Futuro pode aumentar os laços com os Estados Unidos. O clube negocia com a ponta Logan Tom, bem conhecido dos brasileiros. O acordo pode ser anunciado na semana que vem.

No mês passado, ela esteve em São Paulo para visitar a amiga internada e, logicamente, teve os primeiros contatos com dirigentes do clube de Araçatuba. Como a diretora Marcela Constantino vai acompanhar Sykora numa viagem aos Estados Unidos, um novo contato com Tom deverá acontecer.

Nesta sexta-feira, via Twitter, a ex-jogadora Virna, muito amiga de Logan Tom, confirmou que ela vai voltar a atuar no Brasil.

Nos últimos tempos, a americana, com três Olímpiadas no currículo, peregrinou mundo afora. A passagem pelo MRV/Minas, em 2003, foi a primeira escala. Na sequências, duas temporadas na Itália e o anúncio da volta ao mundo: Suíça, Espanha, Rússia, Japão, novamente Itália, e finalmente China.

Prestes a completar 30 anos, Logan Tom também teve uma passagem pelo vôlei de praia. Fora das quadras, coleciona o título de musa, após ter sido eleita uma das 100 mulheres mais sexies do mundo pela revista FHM.

Para os cuecas de plantão, uma foto da musa.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo