Vaivém: Logan Tom vem aí



Depois da boa notícia da saída de Stacy Sykora do Hospital Sírio-Libanês, o Vôlei Futuro pode aumentar os laços com os Estados Unidos. O clube negocia com a ponta Logan Tom, bem conhecido dos brasileiros. O acordo pode ser anunciado na semana que vem.

No mês passado, ela esteve em São Paulo para visitar a amiga internada e, logicamente, teve os primeiros contatos com dirigentes do clube de Araçatuba. Como a diretora Marcela Constantino vai acompanhar Sykora numa viagem aos Estados Unidos, um novo contato com Tom deverá acontecer.

Nesta sexta-feira, via Twitter, a ex-jogadora Virna, muito amiga de Logan Tom, confirmou que ela vai voltar a atuar no Brasil.

Nos últimos tempos, a americana, com três Olímpiadas no currículo, peregrinou mundo afora. A passagem pelo MRV/Minas, em 2003, foi a primeira escala. Na sequências, duas temporadas na Itália e o anúncio da volta ao mundo: Suíça, Espanha, Rússia, Japão, novamente Itália, e finalmente China.

Prestes a completar 30 anos, Logan Tom também teve uma passagem pelo vôlei de praia. Fora das quadras, coleciona o título de musa, após ter sido eleita uma das 100 mulheres mais sexies do mundo pela revista FHM.

Para os cuecas de plantão, uma foto da musa.



  • MARCELLO AFFONSO GOMES

    SOU MAIS AS NOSSAS BRASILEIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nigro

      isso ai q e uma delicia ,linda ,corpao saudavel d atleta ….vc deve gostar da Bolina ,NIcole Bahls ,,,da pra ver na sua cara d idiota d mal gosto !

      • Aiquemedo

        A Nicole Bahls e a Bolina parecem as mulheres do Ronaldo, eu teria medo delas. Inclusive a Bolina casou com um sujeito com cara de b0i0lão.

  • Pedro

    Se for confirmada, que GRANDE contratação do VF. E não é pela beleza, Logan Tom joga MUITO. É a ponta clássica que qualquer equipe sonha em ter.

    Se Osasco também trouxer uma ponta estrangeira, como parece que vai, teremos cincoe equipes muito fortes na próxima Superliga: Unilever, Sollys, Sesi, Minas e VF.

  • Marta

    Essa é craque. Joga muito. Passa muito bem, vira quase todas as bolas e defende como uma libero. Agora falta uma levantadora e uma boa meio-de-rede.
    Sorte e sucesso Volei Futuro

  • Contratando esta americana Logan Tom e mantendo a Paula Pequeno, o Vôlei Futuro não precisa de mais ninguém. O time pode ficar fraco, mas dará gosto ver estas duas em quadra. Poderão não ganhar nada , mas para os olhos será um colírio….

  • td d bom, se vier vai ser bem vinda para melhora a qualidade do volei e aumentar o publico masculino com essa blz dessa deusa.

  • Pingback: Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, recebe alta do hospital – Band | BLOG DE NOTÍCIAS()

  • agora sim estou passando a gostar de Vôlei…rs

  • Felipe

    Sabia que a saída do china para o brasil não era “atoa”!!!!

    Juntou-se o últil ao agradavel…

    Será um ótimo reforço para o Vôlei Futuro… A Tom joga muito!!!

    Agora só falta a Fofão… E trazer um central tipo Giovanna (Macaé), Edna (Brusque), Dani Suco (Unilever) ou até quem sabe a Carol Gattaz.

  • O Lukão para d se freco menina, seu negocio é volei masculino, se segura Pit Bull

  • manu

    cara tu sabes que o “jornalista” do UOL copia todas as tuas noticias sobre o volei? e só ver o horário das noticias, e o cara de pau nem fala nada, finge que foi mais um furo jornalistico cara de pau

    • Daniel Bortoletto

      Dar crédito é coisa que muita gente do meio não faz, infelizmente.

      • Ismael

        O outro jornalista é sensacionalista e agora deu para atacar jogador e infelizmente dão ibope para ele.

    • Gustavo

      Eu vi os horários q foram postados as notícias e o blogueiro da UOL postou antes ás 14:53, vc devia olhar direito.

      • Ismael

        Nossa pq não preocupar com a contratação da Tom ? Falar do blogueiro do uol é perda de tempo. O problema é o ibope que dão para ele.

  • Para Kaleb vc pra min é Muleke!!!

  • André moreira

    Ai eu fico doido quando vejo cara falando sou mais as brasileiras…O cara tem que elogiar a mulher porra não importa da onde vem se é bonita e boa é isso o que importa!!

  • Ismael

    Logan Tom esta entre as top mundiais. Ter ela de volta ao nosso vôlei é um privilégio enorme.

    Mostra que a nossa superliga esta valorizada demais no mundo do vôlei. Se realmente a contratação da Tom se confirmar e o VF trouxer a Fofão…juntando Paula, Sykora, Joycinha já temos um time nas extremas muito bom.

    Vai faltar mesmo as meios, pois a Andressa sozinha não segura a peteca.

    Agora fica a pergunta. Sabemos que a Paula não vai bancar de cara assim nesse time. E a Tandara ? Ela não merece ser banco. Esta em plena evolução na posição de ponteira e não esta na hora de ficar na sombra de ninguém.

    • eu acho que a vinda da logan tom aumenta e muito o nível técnico das jogadoras brasileiras, sinceramente. pra essas meninas será um baita d’um aprendizado. assim como foi a sykora.

      rola o boato de que a tandara vai pro sesi, ne?! li em algum lugar que as negociações estão adiantadas. confirma, daniel? (alias, te chamei de dani outro dia, perdoe a intimidade).

  • Marcelo Souza

    Daniel Bortoletto, boa noite.
    É o mercado esta agitadissimo a Superliga 2011/2012 promete. Gostaria de lhe fazer uma pergunta. Pelo que podemos ler aqui algumas equipes estão correndo atrás, contratando e em relação a outras equipes como: Associação Desportiva Brusque, UNIP/São Caetano, Pauta/São José, Macaé Sports, BMG/MAckenzie. Eu vi em um site que grande parte das jogadoras de Brusque foram para o time do Rio do SUl/SC por acaso este time tem interesse de assumir a vaga de Brusque da proxima edição da Superliga? Também li uma meteria que Campinas estava com interesse de montar uma equipe feminina (não teria nada vinculado com o time masculino que tem como patrocinador a MEDLEY) sobre isso você tem noticias?
    Agora imagine só uma Superliga com os times que ja estavam e se juntar mais SESI/São Paulo, Campinas e Rio do Sul, teriamos 14 equipes e no minino umas 4 ou 5 com chances reais de titulo.
    1.Sollys/Osasco; 2.Unilever/Rio de Janeiro; 3.Vôlei Futuro/Araçatuba; 4.E.C Pinheiros/Mackenzie; 5.Usiminas/Minas; 6.Macaé Sports; 7.Praia Clube/Uberlândia; 8.BMG/São Bernardo; 9. Associação Desportiva Brusque; 10.BMG/Mackenzie E.C; 11 UNIP/São Caetano E.C; 12. Pauta/São José/SC; 12.Rio do Sul/SC; 13.SESI/São Paulo e 14.Campinas.

  • Dimas Santos

    Boa noite Daniel,

    Sou fanático por este esporte e não poderia de deixar de emitir as minhas opiniões, ou melhor, idéias de possíveis equipes para a próxima temporada. Conforme o seu blog e a minha curiosidade, fiz a escalação dos sextetos principais das equipes que, creio irão monopolizar as atenções no próximo campeonato. Peço que de uma olhada, e não se assuste com alguns nomes, pois tenho a convicção que poderiam estar jogando no pais:

    Super Liga Masculina de Vôlei 11/12

    Principais Equipes e “Prováveis” Sextetos Titulares:

    • SKY/CIMED – Bruno; Rivaldo, Giba e João Paulo; Gustavo e Éder; Badá. Téc. Marcos Pacheco
    • SESI – Sandro; Wallace, Murilo e Léo Mineiro; Rodrigão e Sidão; Serginho. Téc. Giovanni Gávio
    • RJX – Marlon; Théo, Chupita e Dante; Muzensky (ou Volkov, ambos da Rússia) e Riad; Allan. Téc. Marcos Miranda
    • Vôlei Futuro – Ricardinho; Camejo, Manius e João Paulo Bravo; Lucão e Michael; Mário Jr. Téc. Mauro Grasso
    • Sada/Cruzeiro – Willian; Wallace, Marshall (Cuba) e Filipe; Douglas Cordeiro e Acácio; Serginho. Téc. Marcelo Mendez
    • Medley/Campinas – DeCecco; Bob, Samuel e Bruno Zanuto; André Heller e Gustavão; Lukinha. Téc. Cacá Bizocchi
    • Vivo/Minas – Marcelinho; André Nascimento, Diogo e Priddy (EUA); Henrique e Otávio; Brendle. Téc. Marcelo Fronchowiak
    • BMG/Montes Claros – Rodriguinho; Leandrão, Roca (Cuba) e Ezinho; Salsa e Alberto; Rafinha. Téc. César Muniz

    Super Liga Feminina de Vôlei 11/12

    Principais Equipes e “Prováveis” Sextetos Titulares:

    • Sollys/Osasco – Fabíola; Natália, Costagrande (Argentina naturalizada italiana) e Sassá; Thaísa e Fabiana; Camila Brait. Téc. Luizomar de Moura
    • Unilever – A.Glass (EUA) ou Ana Tiemi; Scheila, Mari e Regiane; Valeskinha e Calderón (Cuba); Fabi. Téc. Bernardinho
    • Vôlei Futuro – Fofão; Tandara, Paula Pequeno e Logan Tom (EUA); Carol Gattaz e Andressa; Stacy Sycora (EUA). Téc. Willian Carvalho
    • SESI – Dani Lins; Renatinha, Jaqueline e Sokolova (Rússia); Adenízia e Walewska; Verê. Téc. Talmo de Oliveira
    • Usiminas/Minas – Claudinha; Daymmi Ramirez, Herrera e Soninha; Natasha e Fernanda Isis; Tássia. Téc. Jarbas Soares
    • Pinheiros/Mackenzie – Carol Albuquerque; Yumilka Ruiz (Cuba), Jú Costa e Fernanda Garay; Carriro (Cuba) e Natália Martins; Suellen. Téc. Paulo Cocco.

    • Victor

      Dimas, esse samuel que voce enquadrou no time do medley é o que jogava no cruzeiro. Se for a onde voce apurou essa informação ?

      • Dimas Santos

        Exato Victor, o Samuel mencionado é o ponteiro do Sada/Cruzeiro, ex-seleção brasileira, que depois de passar um bom tempo inativo, retornou a sua equipe porém sem a mesma sequência que tinha antes. Acredito que ele seria um bom reforço para a equipe de Campinas, pelo seu incrível potencial. Deixá-lo na reserva não traz nenhum benefício e é o que estava acontecendo em Minas.

        • Emerson

          Nossa Dimas, vc viajou agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Não exagera e não faça especulações que nem existem.
          Primeiro, Samuel foi para os EUA tratar do ombro, que ainda não está 100%.
          Segundo, as cubanas não saem de Cuba. Quem saiu recetemente e jogará na Russia é Calderon.
          Terceiro. Mari Paraiba fechou com o Minas para vaga de ponta e não Soninha.
          Quarto. Sokolova seria um sonho, mas se vier ao Brasil ela derrete e fora isso, está sondada por clubes da Russia.
          Quinto. Alisha Glass não jogará mais no Brasil, não se habituol e deu desculpa de dedo quebrado, coisas de bastidores.
          Sexto. Costa Grande ai sim vc ta na bala kkkkkkk. Sollys tenta trazer Destinee Hooker.
          O masculino nem vou entrar no mérito.

    • Dimas Santos

      Daniel, o que você achou dessas escalações?

      • Daniel Bortoletto

        Algumas são quase reais, Dimas. Outros seriam fantásticas se acontecessem mesmo.

  • Vitor

    Tom é uma das ponteiras mais completas do mundo. Ela vai dar o equilíbrio necessário ao time do Volei Futuro. Além de ser mais um grande atrativo pra nossa Superliga, a Tom vem acrescentar (e muito) no nível técnico. Ansioso pela confirmação.

    ps: Bela ilustração, Daniel. rsrs

  • Victor

    Daniel,Parabéns por todo seu trabalho e suas informaçoes de primera.
    Eu como torcedor do medley/campinas admiro seus comentários sobre o time. E eu queria a informação de alguns jogadores que não renovaram seus contratos e quais foram seus destinos,algus eu ja sei como :
    thiago sens – RJX
    Gelinski- Bolivar
    Dani- cruzeiro
    E os outros ?

  • Vitor

    Com a Tom no Volei Futuro, crescem as chances da Tandara ir para o Sesi, né ?

  • Daniel, vc tem informações sobre o novo time feminino do SESI? E a ida da Fabíola para o OSASCO\SOLLYS será bom para a atleta e para a seleção?

    • Daniel Bortoletto

      novo time do sesi está sendo montado. nesta semana publiquei alguns posts sobre isso. dá uma olhada. sobre a fabíola, vai ter a maior chance da carreira

MaisRecentes

Zé Roberto chama nove para a Seleção



Continue Lendo

Renan aposta em “legado de Bernardinho” para iniciar trabalho



Continue Lendo

Vaivém: Bauru anuncia reforço



Continue Lendo