Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



A central Thaisa acertou a rescisão com o Eczacibasi, da Turquia, e seguirá atuando no vôlei brasileiro na temporada 2018/2019.

A oficialização ainda não aconteceu, mas a bicampeã olímpica acerta últimos detalhes para a permanência no Hinode/Barueri.

Uma decisão até certo ponto lógica, visto que o clube paulista auxiliou demais Thaisa durante a recuperação após a delicada cirurgia no joelho. E ela pode atuar apenas na reta final da Superliga, em quatro jogos.

O contrato com os turcos iria até o meio de 2019, uma condição imposta na negociação para que ela atuasse por empréstimo em Barueri na temporada passada.

Thaísa disputou o fim da temporada pelo Hinode/Barueri (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

– Foi realmente uma excelente experiência jogar fora, em um campeonato muito forte e conviver com meninas de outras nacionalidades e culturas diferentes. As lesões mal administradas foram as únicas tristezas. Mas já foi. O importante é que estou lutando muito para voltar. Aprendi muito com tudo isso que aconteceu nesse último um ano e pouco. Mas agora me sinto mais segura ficando no meu país, perto da minha família e dos meus médicos e fisioterapeutas, para retornar da melhor forma que for possível – disse Thaisa.

A central treina atualmente no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, para defender a Seleção Brasileira na Copa Pan-Americana, que acontecerá em julho, na República Dominicana. O planejamento de Thaisa e da comissão técnica é ganhar ritmo de jogo e se colocar na briga por uma vaga no Mundial do Japão.

LEIA TAMBÉM

+ Jaqueline chega para substituir Drussyla na Seleção



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo