Vaivém: Líbero da Seleção fala sobre novo time no Brasil



O São José confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do líbero Mário Júnior.

Após passar uma temporada na Itália, ele retornará ao país como um dos grandes nomes do time paulista.

– Estou muito motivado e muito contente em fazer parte desse projeto. Que seja duradouro! Já me falaram que a cidade de São José dos Campos é incrível. Não conheço ainda, mas já me disseram que é muito boa. Além disso, está reunido neste time atletas importantes para disputa da Superliga e para fazer frente com outras equipes.

O líbero fala dos demais reforços já oficializados: o oposto Lorena, o central Alberto, o levantador Rodriguinho, além dos pontas Diogo e Poglajen, dois já acertados mas ainda não anunciados.

Engraçado que o release oficial do São José já ajudou a responder uma perguntas que muitos já me fizeram. Vai sair faísca entre Lorena e Mário Júnior?

– O que posso dizer é que somos amigos de muitos anos, jogamos muitas vezes juntos e que essa dupla é muito boa! Já levamos equipes à final da Superliga. Sim, somos dois jogadores parecidos, guerreiros e vibrantes, que vivem a emoção do jogo. Mas isso é legal. Posso dizer também que o São José está formando um ótimo time e que a cidade vai vibrar e curtir grandes espetáculos e jogos emocionantes juntos com a gente.

Vale lembrar que na Seleção Brasileira, em 2015, Mário voltará a ter a “concorrência” de Escadinha. Terá de jogar muita bola para ter chance de brigar pela titularidade.



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo