Vaivém: Líbero da Seleção fala sobre novo time no Brasil



O São José confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do líbero Mário Júnior.

Após passar uma temporada na Itália, ele retornará ao país como um dos grandes nomes do time paulista.

– Estou muito motivado e muito contente em fazer parte desse projeto. Que seja duradouro! Já me falaram que a cidade de São José dos Campos é incrível. Não conheço ainda, mas já me disseram que é muito boa. Além disso, está reunido neste time atletas importantes para disputa da Superliga e para fazer frente com outras equipes.

O líbero fala dos demais reforços já oficializados: o oposto Lorena, o central Alberto, o levantador Rodriguinho, além dos pontas Diogo e Poglajen, dois já acertados mas ainda não anunciados.

Engraçado que o release oficial do São José já ajudou a responder uma perguntas que muitos já me fizeram. Vai sair faísca entre Lorena e Mário Júnior?

– O que posso dizer é que somos amigos de muitos anos, jogamos muitas vezes juntos e que essa dupla é muito boa! Já levamos equipes à final da Superliga. Sim, somos dois jogadores parecidos, guerreiros e vibrantes, que vivem a emoção do jogo. Mas isso é legal. Posso dizer também que o São José está formando um ótimo time e que a cidade vai vibrar e curtir grandes espetáculos e jogos emocionantes juntos com a gente.

Vale lembrar que na Seleção Brasileira, em 2015, Mário voltará a ter a “concorrência” de Escadinha. Terá de jogar muita bola para ter chance de brigar pela titularidade.



  • Euripedes Jr.

    São bons jogadores , vamos ver a questão de comportamento já q o Diogo tbem é meio esquentadinho , só falta o Cléber entrar neste time daí fica completo . Agora o Lorena até que teve sorte , consegue jogar em equipes com alguns valores individuais , mas se for igual no Maringá que discutia até em treino de querer receber mais bolas , já que no Taubaté foi bem diferente pelo fato de ter grandes jogadores , falando em Maringá o Lorena deu uma mancada muito grande por ter assinado com o Taubaté antes da fase classificatória acabar e esconder da diretoria .

  • véio do volei

    Não gosto desse cara. Por mim poderia ir jogar na Jordânia e nunca mais aparecer por aqui. Não sei o que ele faz na seleção! O Serginho do Cruzeiro é muuuuito superior a ele.

  • Luiz Frade

    Mário Quina Junior! Time razoável.

  • Billy

    Vai ser a junção de dois jogadores medíocres(o trouxa do Lorena e o abobalhado do Mário Jr.-que pensa que é alguma coisa em termos de líbero).Enfim…esses dois retardados se merecem no mesmo time.Tomara que fiquem na lanterninha da próxima superliga.Detesto os dois…

  • Felipe

    Esse sujeito não foi suspenso ?

  • Kleber Alves

    O time está ficando bom.

  • Edu

    Lorena esta dando uma mão para se empregar e arrumar recursos para o São José.São contratações ousadas para um time que estava flertando com o perrengue de recursos humanos e materiais até a temporada passada tanto no masculino como no feminino.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo