Vaivém: Levantador novo no Sada/Cruzeiro



Nos próximos dias, o Sada/Cruzeiro vai anunciar mais um reforço.

Trata-se do levantador Dani, que estava no Medley/Campinas e já teve passagens por vários times, entre eles, em Belo Horizonte, o Minas.

Dani chega para ser reserva de William, um dos destaques da competição, e pré-selecionado por Bernardinho para a Liga Mundial.

Antes, o Sada/Cruzeiro já havia fechado com o oposto Alemão, o meio Rogério e o ponta Maurício, além de manter a base titular, com exceção de Léo Mineiro.



  • Thiago

    Ele não vem pra ser o 3° reserva? Pq o Danilo reserva esse ano do Willian foi confirmado tbem pra jogar a proxima temporada no Cruzeiro!

  • Ismael

    O banco do Sada será de muita qualidade. Somente Sesi e Sada estão de parabéns. Tanto o banco quanto a equipe titular tem muita qualidade.

  • Ana Elisa

    Lá vai Dani bancar mais uma temporada. Pena, quando saiu do Minas parecia ter um belo futuro.

  • Vitor

    Daniel é muito bom levantador. Só acho que precisaria mais de sequência. Pro Cruzeiro foi excelente, ainda mais pelo Daniel ser jovem e alto. Mas pra ele, já não tenho tanta certeza. Ele vem pulando de clube em clube durante as últimas 5 temporadas e sempre no banco. Tá na hora de assumir um time menor, mas com chance de ser titular.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo