Vaivém: Levantador novo no Sada/Cruzeiro



Nos próximos dias, o Sada/Cruzeiro vai anunciar mais um reforço.

Trata-se do levantador Dani, que estava no Medley/Campinas e já teve passagens por vários times, entre eles, em Belo Horizonte, o Minas.

Dani chega para ser reserva de William, um dos destaques da competição, e pré-selecionado por Bernardinho para a Liga Mundial.

Antes, o Sada/Cruzeiro já havia fechado com o oposto Alemão, o meio Rogério e o ponta Maurício, além de manter a base titular, com exceção de Léo Mineiro.



  • Thiago

    Ele não vem pra ser o 3° reserva? Pq o Danilo reserva esse ano do Willian foi confirmado tbem pra jogar a proxima temporada no Cruzeiro!

  • Ismael

    O banco do Sada será de muita qualidade. Somente Sesi e Sada estão de parabéns. Tanto o banco quanto a equipe titular tem muita qualidade.

  • Ana Elisa

    Lá vai Dani bancar mais uma temporada. Pena, quando saiu do Minas parecia ter um belo futuro.

  • Vitor

    Daniel é muito bom levantador. Só acho que precisaria mais de sequência. Pro Cruzeiro foi excelente, ainda mais pelo Daniel ser jovem e alto. Mas pra ele, já não tenho tanta certeza. Ele vem pulando de clube em clube durante as últimas 5 temporadas e sempre no banco. Tá na hora de assumir um time menor, mas com chance de ser titular.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo