Vaivém: Levantador brasileiro a caminho da Itália



O jovem levantador Thiaguinho, 22 anos, está prestes a trocar o Brasil pelo Itália.

Após ser titular do Sesi durante a última Superliga, o jogador recebeu proposta do Molfetta, eliminado pelo Trentino nas quartas de final do campeonato local, no quinto e decisivo duelo do playoff.

Caso o martelo seja realmente batido Thiaguinho vai formar uma parceria brasileira com o ponta João Raphael, ex-Minas.

Thiaguinho em ação pelo Sesi (Divulgação)

Thiaguinho em ação pelo Sesi (Divulgação)

Thiaguinho teve um bom ano pelo clube paulistano, o primeiro como titular efetivo. E uma passagem por um campeonato forte como o Italiano poderá servir como afirmação para o levantador. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o próprio João Raphael, que vem sendo elogiado em seu primeiro ano na Itália.

O Sesi agora terá de buscar um reserva para Bruninho, reforço para a temporada 2016/2017. Vinhedo, que foi o suplente de Thiaguinho, não deverá renovar o vínculo.



  • Billy

    Já vai tarde.É um levantador baixo e comum na minha opinião.E esse tal de joão raphael também é baixo e limitado como jogador.Já o vi jogando algumas vezes e ele(joão raphael e NADA,prá mim são a mesma coisa).

  • Kleber Alves

    Thiaguinho fez uma excelente Superliga pelo Sesi. E vão mexer justamente aonde não precisam. Será uma boa experiência para o Thiago como jogador.

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo