Vaivém: Leon, Birarelli, Julio Velasco… Definições na Itália



Foram confirmadas importantes negociações no mercado masculino nos últimos dias.

A primeira delas aconteceu ao término da final da Champions League, com a vitória emocionante do Zenit Kazan sobre o Civitanova por 3 a 2.

O cubano naturalizado polonês Leon terá um contrato de dois anos de duração com o Perugia, medalhista de bronze na Champions. O vínculo prevê ainda mais uma temporada de renovação caso as duas partes aceitem.

Leon terá experiência na Itália após ganhar tudo no Zenit Kazan (Divulgação)

Na final do torneio continental, Leon desequilibrou ao marcar 33 pontos (27 no ataque, dois no bloqueio e quatro no saque). Depois do jogo, ele foi eleito o melhor ponta da competição.

Também na Itália, o Modena confirmou Julio Velasco como substituto de Radostin Stoychev. O treinador deixará o comando da seleção argentina masculina após o Campeonato Mundial, que acontecerá na Itália e na Bulgária.

Com a confirmação, o Modena começará a anunciar a renovação no elenco. O clube já perdeu Ngapeth e deve, em breve, confirmar a saída do levantador Bruninho.

Já o meio de rede Birarelli renovou por mais duas temporadas com o Verona. Ele é o capitão da equipe comandada pelo sérvio Nikola Grbic.

LEIA TAMBÉM

+ Zhu, Plak, Kim, Egonu… Novidades do mercado



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo