Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



– O Civitanova anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do ponta Leal. O cubano naturalizado brasileiro assinou vínculo por duas temporadas. É o terceiro reforço anunciado pelo clube italiano.

No fim de semana, foram oficializados o levantador Bruninho e o líbero Balaso. “Não vejo a hora de começar a jogar o Campeonato Italiano. Estou feliz em fazer parte de um grande clube, que está montando um time fortíssimo”, disse Leal, que está nos Emirados Árabes, jogando com o central Simon.

Para os torcedores da Seleção Brasileira, ver Bruninho e Leal juntos será uma prévia do que está por vir em 2019, quando o ponta estará liberado a vestir a camisa verde-amarela.

Leal e o troféu na despedida do Brasil (Wander Roberto/Divulgação)

– O Verona confirmou a contratação do central Solé. O argentino defendia o EMS/Taubaté e ficou sem espaço no clube paulista após a contratação de dois compatriotas: Facundo Conte e Nico Uriarte.

Solé sempre apareceu entre os melhores bloqueadores da Superliga na passagem por Taubaté.

– O líbero francês Grebennikov teve a troca de time na Itália oficializada. Ele trocou o Civitanova pelo Trentino. Apontado por muitos especialistas como o melhor jogador da atualidade na posição, o francês assinou vínculo por dois anos.

– O Novara anunciou o acerto com a ponta americana Bartsch. A jogadora de 28 anos vem de uma boa temporada pelo Busto Arsizio, ela deve ser uma importante peça para o técnico Massimo Barbolini.

LEIA TAMBÉM

+ Renan acerta volta ao vôlei italiano



MaisRecentes

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo