Vaivém: Lara quer aprender no Molico/Osasco



Após duas boas temporadas no Pinheiros, a central Lara Nobre terá no Molico/Osasco a chance de mudar de patamar.

A jogadora de 25 anos, confirmada como reforço nesta quarta-feira, chega com a difícil tarefa de arrumar espaço em um time com Thaisa e Adenízia como titulares.  A jovem Marjorie é a outra atleta da posição.

– São duas atletas que admiro muito e são um espelho para mim. São jogadoras de Seleção e tenho certeza que vou aprender muito com elas. A tendência é de que eu melhore ainda mais meu desempenho – comentou.

Além do Pinheiros, Lara teve passagens por Paulistano, São Caetano, São José e BMG/Mackenzie.



  • Felipe

    Uma pena ela ter ido para o molico,estava evoluindo muito,fez uma superliga boa e agora não vai jogar,outra jogadora mal assessorada.

    • pena por que? se ela vai jogar numa das maiores equipes do mundo e ganhando melhor do que no pinheiros.a mesma coisa aconteceu com a carol da unilever chegou para ser reserva da valesquinha e tornou-se titular.
      vamos deixar de clubismo qual jogadora iria recusar uma proposta dessa sair de um clube pequeno para um campeão mundial é como se saisse do limense e fosse para o real madrid.

      • Felipe

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Almir

    Realmente vai aprender muito…porque ficar sentada no banco, apenas assistindo as partidas, é o mínimo que se espera de um atleta…aprendizagem…

  • Carlos

    Sera que o Molico ainda continua como um time arrogante? Agora já não é mais a base da seleção brasileira.
    Desejo sorte para a Lara e que possa ganhar a vaga da Adenizia que nao vem muito bem neste ano. Até agora ela ainda nao teve uma boa central na reserva para ameaca-la.

  • Junior

    Que besteira! Uma jogadora que vinha de 3 temporadas consecutivas de boas atuações( Mackenzie, Pinheiros e Pinheiros),chegar em um time grande pra ficar no banco ou até nem ser relacionada pra partidas, uma vez que Marjorie já está no grupo a 1 ano. Quem fez certo foi a Rosamaria que foi pro Pinheiros pra ser titular, só que ela não esperava que a Cibele fosse ser contratada, mas acho que a Rosa tem mais volei que a Ellen, e na minha opnião deveria formar a dupla de ponteiras com Cibele.
    Agora o Praia deixar Mayhara escapar, e ganhar de prêmio de consolação Natasha, é pra rir!

  • klaus

    Adenízia que se cuide, caso contrário, perderá a vaga para a Lara, que vem fazendo ótimas temporadas..

  • cesinha

    concordo com o amigo sobre o praia deixar mayhara escapar para ficar com natalia martins e natasha afff como tem dirigente cego ! tomara que a mayhara nao fique so comendo pipoca porque seria um desperdiçio

  • Caio

    Ela vai jogar com a 1, mesmo número que a Ivna usava no SESI-SP e usou no Sollys/Nestlé, pedi a Deus um sinal que a baloeira não vêm para Osasco e vou me apegar a esse.

  • daniel

    Exceto por contusão das titulares, vai esquentar muito banco. Uma pena, é uma ótima jogadora.

  • Edu

    Entra como titular no time das seis mais belas jogadoras da liga.

  • Edu

    Acabei de ver a foto da Lara com a nova camisa – a de numeração 1 – do Osasco.Primeira coisa que vem a cabeça: é uma das jogadoras de vólei mais bonitas do Brasil.Segundo, entra na titularidade fácil das seis mulheres mais belas da liga.Terceiro, emprestando sua linda imagem as ações de marketing do patrocinador que tem no seu publico alvo o consumo feminino já vale a contratação.Quarto, tirando todos os relevantes fatores estéticos é boa jogadora e tem condições técnicas próprias para compor o elenco do Osasco na temporada 2014/15.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo