Vaivém: Ju Carrijo em Bauru



O Bauru anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da levantadora Ju Carrijo, ex-Dentil/Praia Clube.

A jogadora de 25 anos estava no time mineiro desde 2011. Na temporada seguinte, foi considerada a revelação da Superliga, gerando muita expectativa para uma posição carente no país. Ju Carrijo, porém, perdeu espaço nos últimos anos, ficando na reserva de Claudinha e atuando pouco. Agora busca um recomeço no interior paulista. O primeiro passo será conquistar espaço na “disputa” com Juma pela titularidade.

– Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bacana, que já é uma realidade. Espero corresponder às expectativas da comissão técnica e da torcida. Acredito que será um ano incrível para nosso time. A torcida é muito apaixonada, sempre lotando o ginásio, e empurra o time o tempo inteiro. A comissão técnica é muito qualificada e estou feliz de poder jogar sob a orientação deles. Estou muito animada e ansiosa para o começo da temporada – disse Ju Carrijo.

Ju Carrijo em ação por Uberlândia (Divulgação)

Ju Carrijo em ação por Uberlândia (Divulgação)

Ela ganhou elogios do técnico Marcos Kwiek.

– Ela é uma jovem levantadora com passagens por seleções brasileiras de base e com potencial para estar jogando em uma posição que o Brasil tem carência. Apesar da pouca idade, é uma atleta já bem experimentada e que buscamos justamente por isso, para dar um suporte a nossa equipe. Temos uma levantadora de muito futuro, mas muito jovem, que é a Juma, e a Ju Carrijo vem justamente para balancearmos essa situação e brigar pela posição com a Juma. Ela tem características diferentes da Juma e vai nos ajudar em mudanças de estilo de jogo, além de auxiliar muito a Juma em sua formação. Mas a Juma também a ajudará em sua formação, pois são jogadoras que se complementam.

Além da levantadora Ju Carrijo, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017-2018 da oposto Ariane, ex-BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, das centrais Andressa Picussa, ex-São Caetano, e Gabi Martins, ex-São José dos Pinhais, e da ponta Gabi Candido, ex-Sesi. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da ideia de se aposentar das quadras.



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo