Vaivém: Ju Carrijo em Bauru



O Bauru anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da levantadora Ju Carrijo, ex-Dentil/Praia Clube.

A jogadora de 25 anos estava no time mineiro desde 2011. Na temporada seguinte, foi considerada a revelação da Superliga, gerando muita expectativa para uma posição carente no país. Ju Carrijo, porém, perdeu espaço nos últimos anos, ficando na reserva de Claudinha e atuando pouco. Agora busca um recomeço no interior paulista. O primeiro passo será conquistar espaço na “disputa” com Juma pela titularidade.

– Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bacana, que já é uma realidade. Espero corresponder às expectativas da comissão técnica e da torcida. Acredito que será um ano incrível para nosso time. A torcida é muito apaixonada, sempre lotando o ginásio, e empurra o time o tempo inteiro. A comissão técnica é muito qualificada e estou feliz de poder jogar sob a orientação deles. Estou muito animada e ansiosa para o começo da temporada – disse Ju Carrijo.

Ju Carrijo em ação por Uberlândia (Divulgação)

Ju Carrijo em ação por Uberlândia (Divulgação)

Ela ganhou elogios do técnico Marcos Kwiek.

– Ela é uma jovem levantadora com passagens por seleções brasileiras de base e com potencial para estar jogando em uma posição que o Brasil tem carência. Apesar da pouca idade, é uma atleta já bem experimentada e que buscamos justamente por isso, para dar um suporte a nossa equipe. Temos uma levantadora de muito futuro, mas muito jovem, que é a Juma, e a Ju Carrijo vem justamente para balancearmos essa situação e brigar pela posição com a Juma. Ela tem características diferentes da Juma e vai nos ajudar em mudanças de estilo de jogo, além de auxiliar muito a Juma em sua formação. Mas a Juma também a ajudará em sua formação, pois são jogadoras que se complementam.

Além da levantadora Ju Carrijo, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017-2018 da oposto Ariane, ex-BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, das centrais Andressa Picussa, ex-São Caetano, e Gabi Martins, ex-São José dos Pinhais, e da ponta Gabi Candido, ex-Sesi. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da ideia de se aposentar das quadras.



MaisRecentes

Brasil perde segunda para os Estados Unidos



Continue Lendo

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo