Vaivém: Jovem Vaccari vai defender o Vôlei Renata



O Vôlei Renata anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018/2019: o ponta Gabriel Vaccari.

O jogador de 21 anos defendia o Sesi, além das Seleções Brasileiras de base.

Com Vaccari, a posição do time campineiro passa a contar com Bruno Temponi, Renan e Bruno Canuto, que deverá ser anunciado nos próximos dias.

– Estar com jogadores mais experientes, em momentos de decisão, vivenciar finais, me deu boa bagagem e foi importante para o meu crescimento. Vou chegar para ajudar e melhorar ainda mais. A expectativa está lá em cima e tenho certeza que será uma temporada muito boa – comentou Vaccari.

Ele explicou os motivos da escolha do Vôlei Renata como destino.

Gabriel Vaccari defendia o Sesi (Divulgação)

– Escolhi jogar no Vôlei Renata porque é desafio totalmente novo. Vou estar em uma cidade nova, trabalhando com uma comissão técnica com uma outra filosofia e isso me motiva. Não conheço ninguém, só tenho como referência o Taquaral, de jogar contra. Sempre gostei muito da quadra, do ambiente em si. Essa combinação acabou me ajudando a tomar a decisão de vir para Campinas.

Até o momento, o Vôlei Renata confirmou a renovação do central Vini, além das chegadas de Luizinho e Michel Saraiva, do levantador Demián González, do ponteiro Bruno Temponi e do líbero Lukinha. Além disto, os jovens Matheus, Renan, Daniel e Bruno Bello, todos da base do time campineiros, também farão parte do elenco.

LEIA TAMBÉM

+ Hinode/Barueri contrata ponta Amanda



MaisRecentes

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo