Vaivém: Jovem líbero no Hinode/Barueri



O Hinode/Barueri confirmou a contratação da líbero Natália Pereira Araújo. A jogadora assinou contrato nesta segunda-feira, com duração de um ano.

Natália na nova casa (Divulgação)

Natália na nova casa (Divulgação)

– É um privilégio trabalhar aqui, pela comissão técnica e pelas atletas. Fizeram uma Superliga B muito boa na última temporada e eu quero agregar a esse grupo. Já que eles confiam no meu trabalho, estou aqui para acrescentar e levar a equipe o mais longe possível com a minha ajuda – disse Natália, que defendeu o Sesi na última temporada e fez questão de elogiar o novo comandante.

– Estou muito feliz por ser comandada pelo Zé (José Roberto Guimarães) pela primeira vez. Ele pôde me ver na última Superliga, que foi uma vitrine para mim. Vou trabalhar aqui como no ano passado, dando o meu melhor. A expectativa é muito grande.

Natália se junta às também contratadas Saraellen (central), Francine (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta) e às jogadoras que conquistaram o título da Superliga B e renovaram contrato com o Hinode/Barueri: Ana Cristina (levantadora); Dani Terra (líbero); Sara e Tainara (opostos); Erika, Ariele e Suelle (pontas); e Fê Isis (central).



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo