Vaivém: Jaqueline se aproxima do Sesi



O Sesi está cada vez mais perto de ser o destino de Jaqueline na próxima temporada.

A ponta, que não atuou na última Superliga para se dedicar ao filho recém-nascido Arthur, viu sua chance aumentar com a saída de Dani Lins rumo ao Molico/Osasco. Assim, o Sesi passou a ter espaço para um jogadora com pontuação máxima no ranking. Como a permanência de Fabiana também não está definida, a possibilidade cresceu mais um pouco.

A confirmação não irá acontecer antes do fim da participação do Sesi no Mundial da Suíça. Enquanto isso, Jaqueline treina com a Seleção Brasileira em Saquarema.

A coincidência, em caso de acerto, é que o Sesi deverá “manter” um casal em suas equipes. Saem Dani Lins/Sidão, entram Murilo/Jaqueline.



  • Guilherme

    Daniel, sabe se é a Funvic que “abriu os cofres” para tantas contratações de peso ou é alguma outra empresa?

    • Daniel Bortoletto

      não falam em empresa, mas sim em apoio público

      • Osmar Cordeiro

        Parece que a prefeitura procurou as empresas para bancarem determinadas contratações , realmente surpreende pq a equipe que ficou fora dos play off essa parceria entre o pode público e privado parece q está dando certo pq são contratações de grandes jogadores e com a queda de investimento do RJ e Minas pode se tornar a quarta força .

  • Powhitchys

    Eu gostei!!! Poderia trazer a Tiemi, a Lia, A Walewska, a Gattaz, renovar com a Pri daroit, Ivna, Suelle, Mari Cassemiro, Bia e Carol Albuquerque além da Jaqueline. seria um time competitivo!!! eu aposto que poderei ter acertado algumas posições!!!!

  • Elis

    Daniel,tem noticia do time feminino do minas? Nem pro bem , nem pro “mal” eles se mexem. Ou ao menos nao tem especulação alguma

  • Andre

    Daniel, sabe algo sobre a Pri Daroit? Onde irá jogar na próxima temporada? Sempre admirei ela na época do Mackenzie e do Amil Campinas, fez boas participações com a seleção Brasileira, antes da lesão na temporada 2013/2014 onde defende o SESI, estava entre as 10 maiores pontuadoras da super-liga. Decaiu um pouco o que é normal; Você acha que futuramente ela pode voltar a Seleção ? Que outras atletas tiveram passagem e você gostaria de ver novamente tendo oportunidades na seleção ?

    • Rodrigo Coimbra

      Concordo com vc! A Priscila Daroit é uma ponteira extraordinária, antes da lesão era a 2º maior pontuadora da SL, perdendo apenas para Tandara. Agr o Talmo deve ter algum problema, deixar a Pri bancar pra Dayse é meio estranho, a Priscila é a melhor atacante do SESI junto a Fabiana… NÍVEL SELEÇÃO BRASILEIRA, mas não ganha ritmo, devido a burrice do Talmo em deixar a Dayse no lugar da Pri… a Suelle é fundamental no preparamento do ataque! Se a Priscila pensasse mais, vazaria do Sesi…

  • Felipe

    Acho ótimo para o Sesi a Jaqueline ser contratada,porque o Sesi precisa de uma ponteira decisiva,confesso que achava a Jaqueline ótima no fundo de quadra,mas péssima no ataque,mas depois das Olimpíadas de Londres,eu mudei meu conceito,acho que a maturidade lhe deu forças e seu ataque de meia boca ficou potente.Pq a Suellen é linda,mas é uma atacante normal.A Priscila Daroit na época que jogou no Mackenzie fez chover,mas não rendeu no Amil e infelizmente machucou, mal conseguia atacar em por cima da rede e seu passe é muito ruim,a Jú costa é uma ótima opção,mas não deve renovar,nem viajou com a equipe para a Suíça.Mari Cassemiro não sei quem é.A Suellen libero é boazinha,mas está fora de forma.A Deyse me surpreendeu.A Ivna não,foi regular a superliga toda,fez jogos incríveis,mas na hora que o time mais precisou dela,cadê?Amarelou.A Ana Beatriz é muito boa.So que ja começou a se queimar,pedindo dispensa da seleção pois alega que estava precisando de férias e passando por problemas pessoais.

  • Daniel, a Brankica Mihajlovic vai sair da unilever ?

  • cesinha

    amigos vcs sabem onde a central mayhara ex praia vai jogar ? so espero que longe das jacas rapidas da carrijo ela e uma central de futuro se cair na mao de um tecnico que sabe trabalhar ela vai longe . abçs

    • Robert Rj

      Mayhara foi pra Unilever e vai evoluir muito com o Bernardinho

  • cesinha

    so um comentario a DAYSE nao joga nada mas reconheço esta se superando ! o mundo vai acaba ufa !

  • Osmar Cordeiro

    Se a Fabiana ficar no Sesi é uma boa notícia , como tbem o retorno as quadras da Jaqueline que acabaria de vez com o assunto de aposentadoria forçada , com a saída da Dani a aposta mesmo seria na Claudinha ou na Macris , a Carol entra bem nas inversões e poderia ser utilizada como titular tbem , mas não sei se o investimento na Claudinha pra ser reserva seria o ideal acho que viria com status de titular , a Ivna fez uma ótima superliga mas sumiu em alguns jogos e principalmente na final e a Neneca não substitui a altura , até mesmo a Ju Costa poderia ser ir junto com a delegação para o mundial , já que a Mari vem fazendo a função de oposto . Pelo jeito devem renovar com a Dayse e Suelle , a duvida ficaria na Pri Daroit e Ju Costa para a continuação do projeto , no lugar da Barbara poderiam contratar a Vivian do Pinheiros .

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo