Vaivém: Jaque volta para mudar patamar do Minas



Jaqueline está de volta ao Minas. A informação foi dada pelo amigo Leandro Carneiro, no Uol e depois confirmada pela jogadora via redes sociais.

“Esta imagem mostra o quanto estou feliz em retornar a esta equipe que sempre me acolheu de braços abertos! @MinasTC”, escreveu a ponta.

Imagem publicada por Jaque no Twitter (Reprodução)

Imagem publicada por Jaque no Twitter ao confirmar a volta do Minas (Reprodução)

Depois  de meses de negociações, a campeã olímpica voltará a Belo Horizonte após duas temporadas. Com ela o Camponesa/Minas disputou a semifinal da competição.

Era o reforço que o torcedor pedia, após a apresentação da americana Hooker, para poder sonhar de verdade com voos mais altos do tradicional time na Superliga 2016/2017. Sheilla era outro sonho em agosto, durante a Rio-2016, mas ela preferiu tirar um ano sabático.

 

Com Jaqueline e Hooker, Paulo Coco passa a ter um elenco capaz de brigar com Rexona-Sesc, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé de igual para igual.



  • Willian Garcia

    Jaque e Hooker em forma e comprometidas, colocam Minas para brigar com os grandes. As 2 jogadoras fazem a diferença. O 2º turno promete nesta super liga e play-offs também.

  • L. Mesquita

    Considero que REXONA e DENTIL-PRAIA CLUB são os grandes favoritos dessa Superliga. Qualquer FINAL que não seja REXONA x PRAIA será ZEBRA!!! O MINAS, no máximo, chega a uma semifinal, e cai por aí mesmo, pois o MINAS não tem time para derrubar o PRAIA nem o REXONA.

MaisRecentes

Colunista convidado: Advogado fala sobre o ranking



Continue Lendo

Seleções Brasileiras conhecem tabela da Copa dos Grandes Campeões



Continue Lendo

Fim de semana



Continue Lendo