Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



A bicampeã olímpica Jaqueline vai defender o Hinode/Barueri na Superliga.

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, confirmando inclusive a estreia da ponta já hoje, às 19h30, no duelo contra o Vôlei Nestlé, no ginásio José Correa, em Barueri.

Jaqueline com a nova camisa (Divulgação)

Jaqueline com a nova camisa (Divulgação)

Jaqueline não é uma “estranha” para a equipe de José Roberto Guimarães. Ela vinha mantendo a forma física no Sportville, centro de treinamentos do treinador que é a base de trabalho do Hinode. Nos últimos dias, vídeos foram divulgados nas redes sociais com Jaque, Thaisa e Dani Lins treinando juntas em Barueri. Não me surpreenderia ver, em breve, a central, que se recupera de cirurgia no joelho, também à disposição da equipe.

Com Jaque, o Hinode/Barueri tenta se colocar no grupo de times postulantes ao título da Superliga. Vice-campeão paulista, o estreante na principal competição nacional vê Sesc, Camponesa/Minas, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé com maiores orçamentos e um patamar acima entre os favoritos ao caneco.

Ficaram claras nas finais do Paulista as limitações do elenco de Barueri. Com Jaque, ele passa a ter um trio de ponteiras com experiência: Érika e Suelle foram as titulares. Ele ainda espera o retorno da levantadora Naiane, até então o maior reforço da equipe, que ficou fora dos jogos contra o Vôlei Nestlé por lesão.

Nas últimas temporadas, Jaqueline defendeu o Camponesa/Minas e foi peça importante para colocar o time entre os quatro melhores do país.

 

 

 



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo