Vaivém: Ivovic define nova equipe



O sérvio Ivovic já escolheu a equipe para a temporada 2018/2019.

O ponta vai trocar o EMS/Taubaté, semifinalista da Superliga Cimed Masculina, pelo Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia.

Será a segunda passagem do melhor jogador da Liga Mundial de 2016 pelo Campeonato Russo. Em 2015, Ivovic defendeu o Belgorod.

A estadia do ponta pelo Brasil chegou a ter uma possibilidade de ser estendida. Depois da confirmação de que ele não continuaria em Taubaté, ele chegou a ter o nome estudado pelo Sada/Cruzeiro. Mas o vencedor da primeira partida da final da Superliga continua apostando as fichas no americano Taylor Sander.

Saque é uma das principais armas de Ivovic (Rafinha Oliveira/Divulgação)

Neste caso, Sada/Cruzeiro e Civitanova (ITA) estão “trocando” jogadores. Leal já acertou a transferência para o time italiano, finalista da liga local. E ele vai para ocupar a vaga do americano e fazer dupla com Juantorena, cubano naturalizado italiano.

Na primeira experiência no Brasil, Ivovic demorou um pouco para mostrar seu melhor vôlei, após passar o Campeonato Paulista em recuperação de um problema no tornozelo. Na Superliga, precisou assumir o protagonismo na posição após a lesão de Lucarelli. Chegou a fazer alguns bons jogos e esteve a uma vitória das finais, mas acabou levando a virada do Sada/Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

+ RedeTV! encerra transmissão da final da Superliga no início do tie-break

 



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo