Vaivém: Ivna e Samara confirmadas pelo Molico/Osasco



O Molico/Osasco confirmou neste sábado a contratação da oposto Ivna e da ponta Samara. As duas, que já tiveram passagens recentes pelo time, estavam no Sesi e no Pinheiros, respectivamente.

– Fiz uma grande temporada pelo Sesi e foi um ano maravilhoso para mim. Mas agora estou de volta ao Molico/Osasco e quero fazer ainda melhor do que fiz na temporada passada. Eu sempre deixei claro que gostava muito de jogar em Osasco, mas antes não tinha tanta oportunidade de jogar porque na minha posição tinha uma grande atleta como a Sheilla. Agora estou em outro patamar e com uma oportunidade bem maior de estar em quadra. Vou batalhar para que isso aconteça e estou com foco total em fazer uma grande temporada – comentou Ivna.

– Considero esse retorno um sinal de que fiz a escolha certa na temporada passada. Sou muito grata ao  Pinheiros por ter me acolhido e feito com que evoluísse e amadurece como jogadora, mas eu queria um desafio maior e por isso aceitei voltar para Osasco. Eu venho com o intuito de jogar, ajudar muito coletivamente e ser feliz aqui no Molico/Osasco. Espero que tenhamos uma temporada repleta de vitórias e alegrias no local onde sempre fui feliz e quero que isso prossiga nesta temporada – disse Samara.



  • Rose

    Infelizmente para as duas serão banco. Perderam grandes oportunidades de aparecer mais e ganhar experiencia.

    • Caio

      Ivna vai bancar para quem? Mari?

      • Paula Cerqueira

        Osasco está buscando mais uma ponteira estrangeira. Logo, Mari será oposta (fato). Assim, Ivna será sua reserva.

        Quando Ivna diz nos discursos q vai disputar a titularidade, é pq ela sabe q disputa posição com a Mari (instável).

        • Caio

          E Osasco 5 pontos livres para contratar um estrangeira? Acho que não.

        • Edu

          Meu deus,que ano vcs estão que acham que hj mari começa uma temp como oposto titular de um time de ponta. Hj ivna oposto >>>> mari oposto. É um fato,basta aceitar

          • Caio

            Hoje qualquer oposto >>>> Mari, ela não está saltando nada, o corpo está cobrando os excessos do passado, agora que ela irá começar a temporada livre de lesões e terá a levantadora da seleção no seu time, vamos ver qual vai ser a nova desculpa pelas atuações pífias.

  • ana lima

    droga, droga e droga

  • José

    Ivna vai bancar, mas Samara não.

    • Leiga

      Samara não vai bancar? KKKKK

      Pontas: Mari e Carcaces.

      Reserva 1: Gabi
      Reserva 2: Samara

      Se Mari não recepcionar bem, porque Carcaces com certeza não irá, vai sair uma só, para não perder ataque. Acha que vão colocar a Samara ou a Gabi?

      Não adianta, Samara está destinada a comer pipoca no banco esta temporada.

  • daniel

    A hora da verdade para Ivna.

  • Leiga

    Acho que a Ivna vai ser a oposto titular do Molico ainda.
    Pelo próprio discurso dela, parece que prometeram-lhe a titularidade. Se não fizeram isto, tadinha, ela vai jogar a carreira no lixo. Fez até que uma Superliga razoável, mas se borrou nos momentos mais importantes. No mundial, no primeiro jogo, também se borrou. Depois, voltou e jogou bem, dando muito trabalho para o Dinamo Kazan, inclusive.
    Consertando a irregularidade, é capaz de fazer muito estrago nesta Superliga.

    Se não vier outra estrangeira, o time Osasco fechou: Mari e Carcaces nas pontas (podendo Samara e a Gabi entrarem quando o passe estiver muito ruim), Thaísa e Adenízia como centrais, Brait líbero e Ivna oposto.

    Vira um time bom se todas as peças estiverem bem, pois são todas jogadoras de potência.

    Mas a gente sabe da irregularidade da Ivna, dos problemas da Mari, dos apagões da Adenízia, da instabilidade da Carcaces no passe e da péssima fase da Brait etc.. Traduzindo, se não houver investimento em um bom banco, vai acontecer a mesma coisa. Não duvido que o time seja despachado pelo próprio Sesi de novo, que, apesar de ter perdido Dani Lins (tem a Carol para suprir), pode dar trabalho. Até porque dá para o Talmo usar a Pri Daroit no lugar da Monique na função de oposto. Esta Pavão aí não aguenta a pressão de ser a “definidora” que a Ivna tinha que ser no Sesi. Além disto, não tem bloqueio, e o time já vai perder também com a Carol neste fundamento, pois a Dani, apesar de não ser lá muito alta para os padrões internacionais, conseguia bloquear bem.

    • Fernando

      A Ivna não está bem psicologicamente.

      Por questões óbvias será banco da Mari, que só perderá a titularidade caso faça muita m…
      A Mari na saída é mais habilidosa e técnica que a Ivna.

  • Rodrigo Coimbra

    ACHO que a Ivna banca para Mari no lugar de oposto… mas como a Ivna foi um pouco soberba na declaração, talvez seja a sina das jogadoras quando chegam em Osasco, Luizomar deve ter prometido algo, porque convenhamos, Mari em forma é de longe melhor que a Ivna. Os times são montados com uma ponteira de definição e a outra de passe, são raras exceções, no caso do Molico a definidora é a Carcaces, oposto Mari ou vice-versa, não vejo outra formação… assim a briga pela outra vaga fica entre Samara, Gabi ou a titularidade seja de uma outra suposta contratada. Ivna foi mal assessorada!!! Das contratações até aqui vejo a Samara com mais possibilidade de ser titular do que a Ivna, no caso a ponteira-passadora, a não ser que a Ivna queira ser testada no passe, sei lá. Gostei muito da declaração da Samara, agradeceu o Pinheiros pela oportunidade!!!! Agora a Ivna pelo que parece não quer se firmar ou deu um passo maior que a perna, triste!

  • Rafael pais fernandes

    1) Monique e muito mais regular que ivna. Tanto que a primeira ta na seleção. Daroit entra nas pontas se precisar.

    2) claudinha vai ser titular, nao vai ser a Carol.

    3) vejo samara com mais chances de jogar. Mari deve jogar na saída, e a samara ataca mais que a gabi. Acho o passe de ambas similar.

    • Também concordo com voce Monique é muito mais regular que a Ivna,sem contar que tem um bom saque e fundo de quadra.

  • Caio

    Ivna não ia sair do SESI-SP para bancar de novo em Osasco, ainda mais para Mari que não está saltando nem um Gilette deitada.

  • Guga

    Mais um Vice pro Osasco, Ivna já mostrou que nos momentos H só leva block…

  • Não sei de que patamar a Ivna esta falando,não sei o porque mas ela não é isto tudo que ela ta pensando ser,falta um pouco bom senso a ela.Será banco novamente ,era melhor ela ter ficado no sesi la tem mais oportunidades.Nunca vi isto,ela mesmo se elogia ,da impressão que ela já quer chegar com status de estrela ou de uma grande reforço,se eu fosse ela ficava esperta e falava menos pra não pagar mico.

  • Matheus

    Que retrocesso dessas duas !

    Incrível saem de um clube para poder jogar por uma temporada como titular e depois voltam para o banco isso é muito incoerente !

    Com certeza vão ser banco, essa Ivna , o que está acontecendo ? Ultimamente estou vendo só declarações soberbas para uma jogadora limitada igual ela, nem acho que ela fez uma grande temporada, a achei muito irregular inclusive …

  • Felipe

    Acho que a Samara fez uma péssima escolha,ela vai passar a maior parte no banco e quando precisar ela entra e depois volta pro banco.

    A Ivna todo mundo já sabe:Na hora do vamos ver ela pipoca.

  • Edu II

    Quando a equipe começou a fazer água na fase final da liga se expôs a realidade cruel de um elenco de talentos limitados no banco.Na época, sete jogadoras efetivas, no máximo.Esse ano parece que se quer, por absoluta necessidade, qualificar mais o elenco e contei,até agora, nove jogadoras efetivamente contratadas.Esta faltando pelo menos mais cinco (incluindo a Dani que não foi, até agora, formalmente anunciada).Acho que a Ivna, por sua valorização atual, entra na rotação como titular ou se revezando bastante com a segunda estrangeira(dependendo de quem venha para a posição) prevista no planejamento da próxima temporada.

  • Fernando

    O que está acontecendo com a Ivna? Ela não está bem de suas faculdades mentais!

    Primeiro ela fica dando entrevista a torto e direito pra todos os sites, se elogiando e auto denominando salvadora do time.

    Está muito mal assessorada, coitada, estou com pena, da mer… que ela está fazendo.

    é lógico que ela vai ser banco para a Mari. Todo mundo sabe que a Mari é oposto e a especialidade dela é bolas de saída , que mesmo saltando pouco, consegue definir. O problema foi ela ir para a ponta obrigada! Para não ser banco da Sheilla.

    Essa Ivna, tá com problemas só pode, louca da cabeça.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo