Vaivém: Ivna e Samara confirmadas pelo Molico/Osasco



O Molico/Osasco confirmou neste sábado a contratação da oposto Ivna e da ponta Samara. As duas, que já tiveram passagens recentes pelo time, estavam no Sesi e no Pinheiros, respectivamente.

– Fiz uma grande temporada pelo Sesi e foi um ano maravilhoso para mim. Mas agora estou de volta ao Molico/Osasco e quero fazer ainda melhor do que fiz na temporada passada. Eu sempre deixei claro que gostava muito de jogar em Osasco, mas antes não tinha tanta oportunidade de jogar porque na minha posição tinha uma grande atleta como a Sheilla. Agora estou em outro patamar e com uma oportunidade bem maior de estar em quadra. Vou batalhar para que isso aconteça e estou com foco total em fazer uma grande temporada – comentou Ivna.

– Considero esse retorno um sinal de que fiz a escolha certa na temporada passada. Sou muito grata ao  Pinheiros por ter me acolhido e feito com que evoluísse e amadurece como jogadora, mas eu queria um desafio maior e por isso aceitei voltar para Osasco. Eu venho com o intuito de jogar, ajudar muito coletivamente e ser feliz aqui no Molico/Osasco. Espero que tenhamos uma temporada repleta de vitórias e alegrias no local onde sempre fui feliz e quero que isso prossiga nesta temporada – disse Samara.



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo