Vaivém: Itapetininga anuncia reforços experientes



O Vôlei UM Itapetininga confirmou duas caras novas para a temporada 2018/2019.

O ponta Rogério Mineiro e o levantador Pedro Teles disputarão o Campeonato Paulista e a Superliga.

Mineiro foi titular em boa parte da temporada de estreia do Corinthians na elite nacional. Aos 29 anos, ele chega ao Itapetininga com status de uma das principais contratações.

– Minhas expectativas estão lá em cima, eu já trabalhei com o Magoo, gosto muito do trabalho dele, além do projeto que chamou minha atenção, não é só montar um time, é a cidade abraçar a ideia, então to com essa expectativa muito boa e também espero estar à altura da expectativa da comissão e da torcida e poder ajudar o máximo a equipe, tanto no Paulista como na Superliga – disse Mineiro, elogiando o treinador Fabiano Magoo.

Pedro defendia o time de Canoas (Divulgação)

Já Pedro Teles foi titular do Lebes/Canoas na última Superliga. Ele era tido como certo na reformulação da equipe do Corinthians para 2018/2019, mas acabou optando por Itapetininga.

– Tenho certeza que vamos trabalhar muito durante esse ano, para que possamos surpreender no Paulista e na Superliga, temos que sonhar alto, colocar metas em nosso trabalho, além de toda a expectativa de conhecer a cidade, a torcida, que todo mundo fala muito bem, todo esse clima – disse Pedro, de 27 anos.

LEIA TAMBÉM

+ Hooker é confirmada em Osasco



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo