Vaivém: Itália será destino de Bruninho



O levantador Bruninho retornará para Modena na próxima temporada.

O campeão olímpico, um dos pilares do Sesi na temporada 2016/2017, vai para a terceira passagem pelo tradicional clube italiano.

A primeira aconteceu na 2011/2012, após o jogador se firmar nacionalmente na posição pela Cimed e dominar a Superliga por um período. Na sequência, Bruninho voltou para o Brasil e defendeu o RJX. Foi campeão na Superliga e acabou atingido pelo desmanche repentino do time do então bilionário Eike Batista. Passou então mais duas temporadas no Modena, assumindo condição de líder e destaque na conquista do scudetto, da Copa Itália e da Supercopa do país.

Nesta quinta-feira, Bruno não impediu a eliminação do Sesi na semifinal, com a terceira derrota na série em melhor de cinco para o Funvic/Taubaté.

No Instagram, ele postou uma mensagem de agradecimento ao clube da capital: “Momento difícil pra dizer algo…mas a única coisa que gostaria era de agradecer por mais uma temporada, apesar dos títulos não terem vindo. Foi feita de um grupo de pessoas que lutou, que brigou e buscou sempre o melhor. Pessoas que levo pra sempre na minha vida, dentro do coração. O esporte e a vida sem sempre são feitas só de vitórias. Porém eu continuo acreditando que sempre podemos levar coisas positivas e eu levarei cada um de vocês! Pessoalmente triste pois sei que poderia ter feito mais e com certeza trabalharei muito para evoluir. Obrigado a todos que torceram e a toda direção do Sesi pela oportunidade de ter jogado uma temporada no Brasil e num lugar tão especial! Parabéns a Taubaté pela classificação merecida pra final. Fizeram um grande jogo. Um grande abraço e vida que segue! Obrigado aos meus companheiros e comissão técnica mais uma vez”.



MaisRecentes

Passe virou a dor de cabeça do Brasil



Continue Lendo

O vice deixou algumas boas notícias para o Brasil



Continue Lendo

Coluna: Significados da volta de Sheilla e Fabiana



Continue Lendo