Vaivém: Itália com mais brasileiros



Além de Suelen (veja mais aqui: Brasileira no Bergamo), a Itália vai ser a casa de outros brasileiros na temporada 2016/2017.

O Castellana Grote, da segunda divisão, anunciou os pontas Bruno Canuto e Djalma.

Canuto defendia o Minas, tem o passe como principal característica (faturou duas vezes o prêmio de melhor da Superliga) e já flerta com chances na Seleção Brasileira há algum tempo. Já Djalma, de 2m, é um atacante de força, com passagens pelo Oriente Médio e recentemente por Juiz de Fora.



  • Kleber Alves

    Uma pena. Times off Sesi , Cruzeiro e Taubaté vem medianos ou fracos nessa SL e talentos como o Bruno vão parar no exterior! Boa sorte aos 2

    • Mario Costa

      E para a segunda divisão, o que realmente é uma pena mesmo.

  • Billy

    Ainda bem que essa líbero BALOFA(a tal Suellen)se foi prá Itália.Tomara que não volte tão cedo prá Superliga.Que continue desfilando a sua total falta de forma para uma atleta de alto nível que se preze por lá mesmo.Jogadora comum e que nunca soube fechar a boca um pouco(dieta)prá emagrecer pelo menos uns 10 kilos e ter o biotípo ideal para uma líbero decente.

    • Kleber Alves

      Vamos lá, a Suelen está emagrecendo. Não sei bem quais os procedimentos que ela passou ou está passando. Jogadora ótima. Inclusive convocada algumas vezes para seleção e elogiada. Recepção bem postada e de boa defesa. Comum ela está longe de ser.

      • Billy

        Bom…essa é a sua opinião à respeito dela.A minha passa bem longe disso.Prá mim,é uma líbero comum mesmo e digo mais…todas as vezes que ela se atirava no chão tentando fazer uma defesa(coisa rara,diga-se de passagem) ,sempre me dava a impressão que iria se abrir um buraco no chão da quadra no local onde ela caía.Ainda bem que as quadras atuais costumam ter pisos bem fortes,pois convenhamos,não é fácil suportar tamanho peso.E também nunca simpatizei(o) com atletas gordos(sempre me dão a impressão de que são pessoas DESLEIXADAS com o seu próprio físico).Opinião pessoal minha mesmo…

        • kleber

          Dizer que a Suelen não defende, é no mínimo coisa de quem não acompanha vôlei,com todo respeito.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro vence clássico do futebol e volta à liderança



Continue Lendo

Vaivém: Barueri anuncia levantadora americana



Continue Lendo

Praia segue invicto. Mas desta vez foi por pouco



Continue Lendo