Vaivém: idas e vindas no Sesi



O Sesi acertou a renovação de contrato do ponta Léo Mineiro por mais um ano.

Com a chegada de Mão (http://wp.me/p1b2tr-U5) e a manutenção de Murilo, que já tinha mais uma temporada de contrato, o Sesi liberou Japa, outro ponteiro, que vai para Juiz de Fora.

Outros jogadores que já tinham contrato mais longo e permanecem no Sesi são o levantador Sandro, o líbero Escadinha e os centrais Sidão e Tiago Barth. Outro reforço que será anunciado em breve é o central Eder, ex-Cimed.

 



  • mari diva

    Ta na hora do Tiago Barth procurar um time pra jogar. Desse tamanho nao pode bancar pra Sidao e Eder. Tem que evoluir!

  • Alessandra França

    Tomara que Giovane trabalhe o Mão pra ser titular desde o início, com uma dupla como o Murilo pra dar suporte, ele só tem a crescer, tem muito potencial.

    Concordo sobre o Barth, esse garoto tá jogando um potencial fora ficando mais um ano no Sesi. Certamente Eder nao vai bancar, apesar de pessoalmente achar Barth melhor. só precisa se desenvolver e eu começo a me questionar se isso vai acontecer no Sesi.

  • Vitor

    E o Diogo, Daniel? Também será liberado?

    E concordo sobre o Barth. Fica bancando aí, e acaba perdendo espaço. Hoje o Isaac do São Bernardo tá na frente dele pela seleção. O Vini “largou” o Sesi campeão e hoje tá na final novamente com o Vôlei Futuro. Não sei mesmo o que o Barth tá esperando pra sair de lá.

    • Daniel Bortoletto

      ainda não sei

    • Alessandra França

      Logo mais será o Otavio a passar na frente dele.

  • Luciano

    Daniel sei que este espaço é para comentarmos coisas boas, porém quero dividir uma indignação com a CBV. A CBV anu ciou os locais onde seriam vendidos os ingressos para a final da Super Liga masculina de Volei em SBC, porém fui comprar ingresso no Morumbi para ir ver a final e chegando lá fui informado que não foi enviado nenhum ingresso para lá, liguei para saber sobre me informaram que os ingressos se esgotaram sem eles mandar para os locais de venda anunciado, como pode isso acontecer. Se tivesse esgotado mais enviados para os locais de venda tudo bem, mais esgotar sem chegar aos locais de venda anunciado pela própria federação, isso é desrespeito ao público e ainda em um país onde irá sediar Copa do Mundo e Olimpíada. Fico imaginando o que vai ser nesses eventos, vai ser a lei do mais forte e dos influentes.. Fica minhas palavras, obrigado.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo