Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



A semana de novidades para a torcida de Osasco começou com uma postagem de Hooker.

Neste domingo, a oposto americana publicou uma foto no Instagram com uma camisa com a seguinte frase: “Mais Osasco do que nunca”.

Na legenda, a confirmação do retorno para o projeto paulista: “Osasco, eu estou de volta. Vejo vocês em breve. Seis anos depois, estou agradecida pela oportunidade por voltar ao Liberatti. Deus é bom e estou agradecida aos meus leais fãs. Vocês são os melhores”.

Foi o primeiro “pronunciamento” oficial da jogadora desde a confirmação da transferência para o clube paulista para a temporada 2018/2019.

Hooker festeja acerto com Osasco (Reprodução)

 

Na manhã da próxima terça-feira, Osasco promoverá uma entrevista coletiva para anunciar patrocinador e novo elenco. Estarão presentes o técnico Luizomar de Moura, algumas atletas e Rogério Lins, prefeito da cidade.

– Posso garantir que Osasco manterá sua tradição e montaremos um time digno da paixão do nosso torcedor. Estamos finalizando o processo de estruturação da nossa nova equipe, mas podem ter certeza que chegaremos com força e, principalmente, muita vontade de fazer um grande trabalho no Campeonato Paulista e na Superliga – disse o técnico.

LEIA TAMBÉM

+ Brasil se recupera do revés diante da Itália

 

 



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo