Vaivém: Hooker se despede do Minas e faz revelações



A americana Destinee Hooker usou as redes sociais para anunciar, na noite desta quarta-feira, a saída do Camponesa/Minas. E de quebra confirmou a ida do técnico Paulo Coco para o Dentil/Praia Clube, além da renovação de algumas jogadoras.

“Obrigado Brasil por tudo. Eu não vou retornar no próximo ano. Essa temporada foi repleta de recordações e eu agradeço por ter compartilhado-as com o Minas.  Nunca vou esquecer.  Quero desejar sorte para as garotas que renovaram: Rosamaria, Karol Tormena, Léia, Pri Daroit e Mara. E também sorte ao Paulo Coco, que vai treinar o Praia”.

Hooker foi destaque do Minas na Superliga (Alexandre Loureiro)

Hooker foi destaque do Minas na Superliga (Alexandre Loureiro)

A oposto, além de fazer outros agradecimentos ao Minas, ainda escreveu em letras maiúsculas no meio do texto:

“Eu não sei onde irei jogar no próximo ano”.

Para bom entendedor, fica claro que ela não quer falar sobre a possibilidade de transferência para o Praia, interessado em contratá-la, como revelado pelo blog Saída de Rede.

Um dos nomes mais cotados para substituir Hooker no Minas é Sheilla, que decidiu tirar um ano sabático após a Olimpíada. Mineira de nascimento, com a família em Belo Horizonte, a bicampeã olímpica tem motivos de sobra para colocar o tradicional clube entre suas prioridades para 2017/2018.

 



MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo