Vaivém: Hooker no Minas



A americana Hooker está de volta ao Brasil. A jogadora vai defender o Camponesa/Minas na Superliga 2016/2017.

O anúncio aconteceu nesta noite. Será a segunda passagem dela pelo país. A primeira aconteceu aconteceu cinco atrás, em Osasco.

Hooker era destaque da seleção americana há alguns anos (FIVB Divulgação)

Hooker era destaque da seleção americana há alguns anos (FIVB Divulgação)

– Hooker é uma jogadora muito experiente, de nível técnico internacional. Foi uma das protagonistas da seleção americana de 2008 a 2012, participou da conquista da medalha de prata em Londres, jogou Grand Prix e mundial. Outro ponto importante é ela ter dito uma experiência no Brasil, ela conhece as jogadoras, sabe como é o nível técnico e conhece a Superliga. Além disso, é uma jogadora rápida, muito forte e o alcance de seu bloqueio é muito bom. Ela tem muita qualidade no setor defensivo e tudo isso a faz uma jogadora diferenciada. Com certeza, ela vai agregar muito valor técnico à nossa equipe. Estamos ansiosos e aguardando a chegada dela – analisou Paulo Coco.

A capacidade técnica de Hooker, no auge da carreira, era incontestável. Resta saber como ela se encontra atualmente. Depois dos Jogos de Londres, a americana parou de jogar após engravidar.  No retorno, em 2014, teve uma passagem pela pouco expressiva Liga de Porto Rico. Na sequência, jogou um ano na Coreia do Sul e outro na China.

Dúvidas sobre o momento à parte, a americana tem nome para brigar pelo protagonismo na Superliga e fazer o Minas subir um degrau na lista dos melhores times do país.



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo