Vaivém: Hooker na Rússia



Os fãs brasileiros de Destinee Hooker terão de se contentar com as notícias via Twitter na temporada 2012/2013.

A campeã da Superliga pelo Sollys/Nestlé foi anunciada nesta quarta-feira pelo Dínamo Krasnodar, da Rússia.

A americana chegou a negociar com a Unilever e não escondeu a decepção ao ver o time de Osasco fechar com Sheilla para sua posição.

O Krasnodar também fechou com a tcheca Havelkova, que chegou a ser sondada pela Amil Vôlei.

 



  • Jairo(RJ)

    Torcedores do Osasco: vocês ganharam ou perderam com a saída da Hooker?

    • Osasquense

      Jairo acho que o time ganhou com a troca da Hooker pela Sheila, principalmente pelo entrosamento entre que Sheila e Fabiola vao ter na selecao, alem do que a Sheila tem muita inteligencia e varia muito o ataque, nao fica somente na porrada.

    • Sila

      Perdemos e muito.
      Nunca uma estrangeira se portou tão “brasileiramente” como a Hooker.
      Jogadora genial, brilhante e com a cara do Brasil, do Osasco, do Sollys, enfim, tão a gente.
      Todos os sollystas de plantão participaram da campanha #RENOVAHOOKER, mas parece que a Nestlé não se importa muito com a torcida. E não venham me falar de pontuação, pois isso é uma grande “maracutaia”.
      Pena mesmo. O Sollys perdeu e o Brasil também perdeu.

  • @alcidesxavier

    É como tirar doce da boca das crianças! rsrs Ao menos o Sollys/Seleção terá um time entrosado e quem sabe assim, consiga conquistar o Mundial de Clubes. Quem viu Hooker jogar por mais brasileiro que seja, não vai acostumar com Sheilla tão fácil, ainda mais vindo do rival. Fernanda Garay é bem, mas não me convenceu ainda. Deu umas vazas no Pré Olímpico… fundo de quadra ela esqueceu, mas enfim vamos ver…

    • Unilever

      O “Sollys/Seleção” fracassará nas Olimpíadas (minha opinião). Torcer pra essa seleção (Osasco) nesta olimpíada vai ser osso, na verdade quero que percam; agora concordo quanto a Hooker, é muito melhor do que a traíra da Sheilla; mundial de clubes só nos teus sonhos, porque os clubes europeus de ponta estão melhores que as suas próprias seleções. Amigo se contente mesmo com o campeonato da superliga e olhe lá.

      • Guga

        Nao eh nem questao de Torcer p Sollys ou Rio, mas com essa escalação (Sollys) a Selecao nao irá longe, pode ofensivo quase nulo, o passe tambm nao eh la essas coisas, entre escolher ter jogadora boa de passe e incapaz no ataque eu prefico ter uma que ataque bem e a libero se viraria p cubrir uma parte maior da quadra.

    • Adriano

      Quer trocar? A gente manda a Regiane e a Paula/Joycinha pra vocês? 😉

  • César Castro

    Meu medo da Hooker é na olimpíada!

  • Guga

    Acho que a Sheila nao eh igual as Jogadoras da Sollys so na personalidade e somente, as da Sollys costumam gritar, espernear muitas vezes exageradamente ao jogo, e a Sheila mesmo estando abaixo do seu melhor sempre pontuava mais que a Hoocker (que tem boa altura e impulsao mais ainda lhe falta técnica, bloqueio e saque)..

  • TIGRAO

    Nao sou torcedor do SOLYS, mas nao sei o motivo de tanta gente estar com inveja do SOLYS. O fato e’ que o SOLYS e’ a propria selecao brasileira e todo mundo ta’ com inveja… Com a entrada de SHEILA e GARAY, o SOLYS ficou mais forte ainda do que era qdo foi campeao da SUPERLIGA: SUPER-TIME! FABIOLA, SHEILA, GARAY, JAQUELINE, TAISA, ADENISIA, BRAIT. Parece que novamente so’ a UNILEVER conseguira’ fazer frente ao SOLYS com FOFAO, PAULA, JUCIELY, FABI, NATALIA, ERIKA… Pelo andar da carruagem, vai ser masi uma final SOLYS x UNILEVER na proxima superliga.

    • Unilever

      Amigo, voçê se contradiz no seu post. Não é inveja, é só um absurdo a seleção ser formada por um time onde dizem ter uma das superligas mais fortes do mundo (mentira). Equilibrada então nunca foi. Não vou ficar de mi mi mi como muitos paulista ficaram na temporada passada de contratações (como pode unilever: Sheilla, Mari, Natália); obs: Esse time nunca jogou junto. Parabéns ao Osasco que soube usar essa bestial fórmula de ranqueamento e formou a nível de Brasil um time quase imbátivel. Esse time que voçê escalou da Unilever não faz frente nem ao Sesi (minha opinião). Guga, e o pior é que a dondoquinha quinou várias recepções contra o Peru.

    • Adriano

      Quer dizer, o fato de nós querermos uma Superliga equilibrada, como a masculina, com pelo menos uns 4 ou 5 times com chance de título, implica necessariamente que temos inveja? Olha, podia ser o meu time, e eu ia achar ruim igual. Ligas em que um time só concentra um número muito grande de jogadores de seleção, ainda mais sendo todos ou quase todos os titulares da seleção, geralmente são ligas bem fracas. Não sei até que ponto isso está em discussão.

  • Os cariocas q torcem pra esse time grosso do Unilever, estão com inveja do time de Osasco q mais uma vez montaram uma seleção,e com certeza vão ganhar varios titulos,acho q esse time do Unilever não esta entre os favoritos para ganhar algum campeonato,os times de são paulo e minas são mais superiores,pra mim o Unilever é um time decadente a começar plo seu tecnico.

  • nathalia

    chupaaaaaaaaaaaaa voces que ficavam falando mal da Sheilla, e querendo ficar atras dessa Hookeer. quebraram a cara! Graças a Sheila o osasco ganhou o mundial, tanto é que ela foi mvp do torneio, ea hooker dps que perdeu pro brasil nas olímpiadas, só falou mal da seleção ;D

  • ana paula

    meu Deus a Garay não vale nada e a Hooker ea melhor do mundo fazer o que pelomenos ficamos com a Jaque
    a Sheila não vale nada porque não continuou no Rio

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo