Vaivém: Hooker fica!



A Rainha Negra permanece no Camponesa/Minas. Foi com essa frase, na noite de sábado, que a diretoria do clube mineiro fez a torcida delirar nas redes sociais ao anunciar a renovação de contrato de Hooker.

A melhor atacante da Superliga 2016/17, com 404 pontos marcados, firmou um novo vínculo por mais uma temporada.

– Eu voltei – escreveu a oposto nas redes sociais, duas semanas depois de se despedir dos torcedores, anunciando que não renovaria o contrato.

Hooker está em período de férias, nos Estados Unidos, com a sua família, e recebeu várias mensagens de companheiras de time em suas redes sociais. Só não foi o maior nome da última Superliga por não ter conseguido levar o Minas para a grande decisão, depois de ter aberto 2 a 1 no Rexona-Sesc e ter perdido a chance, em BH, de fechar o playoff semifinal.

Além da americana, o Minas confirmou a contratação da levantadora Macrís, de 28 anos, que, na última Superliga, defendeu o Terracap/Brasília. O clube também anunciou as permanências da levantadora Karine, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tormena, da central Mara e da líbero Léia, além das jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).

 



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo