Vaivém: Hooker confirma reforços do Sollys e deixa mágoa no ar



Pelo Twitter, a oposto americana Destinee Hooker deixou transparecer estar magoada com o Sollys/Nestlé.

Ela escreveu, no início da tarde, o seguinte texto em seu micro-blog: “Sollys assina com Sheilla e Fe Garay. Muito sorte ao time na próxima temporada. Infelizmente, parece que não farei parte. Deus abençoe”.

É fato que o atual campeão da Superliga já acertou com Sheilla, da Unilever, mas espero o término do vínculo dela com a Unilever para fazer o anúncio. Também é público o interesse em Fernanda Garay, após o projeto do Vôlei Futuro ser colocado em dúvida para o próximo ano.

Logo depois, Hooker voltou a falar sobre o futuro, citando o pedido de parte da torcida de Osasco para que ele permanecesse na próxima temporada.

“Obrigado aos fãs pelo movimento para tentar minha renovação com o Sollys. Eu ainda desejo o melhor para o time. Amo vocês”.

A jogadora ainda respondeu para alguns seguidores após fazer o anúncio. Para um deles, foi clara:

“Eu queria ficar, mas tudo acontece por uma razão”.

Será que a Unilever agora vai com tudo para dar o troco no Sollys?

Vamos aguardar.



  • nani

    Mas ja é confirmado a contratação da Garay pelo Osasco? Sera que realmente o VF vai entrar para disputar o oitavo lugar ou nem isso na superliga?

  • Jailson

    É evidente que um belo aumento seria pedido pela Hooker para continuar depois de ter voado nos play offs.Acho que o Sollys Nestlé está correto.

  • Emerson

    Acho que o Sollys não deveria contratar a Sheilla e sim continuar com a Hooker.
    Mas como ja compraram a Sheilla, poderia pegar a Hooker para a ponta, estamos classificados para jogar a Champions League, seria interessantissimo o Sollys ter a Hooker no elenco.

    • ANTONIO

      Champions League? Essa competição é de clubes da Europa.

      • Guga

        Ele quis falar, mundial de Clubes..

        A Sheila, eh muito superior a Hoocker, q tambm eh uma excelente jogadora, so que so mostrou seu real voleibol nos momentos finais da liga, e a Sheila nao, mesmo estando abaixo do esperado, comparando c/a Hoocker ela sempre pontuava mais

      • Marcos

        Acho que o Emerson quis dizer o mundial de clubes.

        • debygoiania

          Emerson, Hooker na ponta?rs
          O que aconteceu com essa garota, que saiu dizendo-se cheias de propostas milionárias mundo afora e agora fica mendigando contratação.

          • Fabio

            Ja jogou de ponteira na Italia em 2010, mas tambem deixou bem claro que não pretende voltar a jogar como ponteira, só aceita jogar de oposta ou bye-bye, e com a contratação da Sheila ex esposa ou esposo, sei lá, da Mari, sobrou mesmo o bye-bye.

  • Luiz

    Quem está por dentro do mundo do vôlei sabe muito bem que esta Hooker não é flor que se cheire. Ela faz tudo errado. Eu DUVIDO que o Osasco não tenha feito nenhuma proposta para ela. Ela deve ter feito o velho jogo de leilão, deixando claro que a preferencia era para os times europeus, e assim pressionar o Osasco para abrir mais a mão. Sabendo que disputar com times europeus seria quase impossível, o Osasco fez o certo e saiu do leilão. Só que eles não contavam que a Hooker fosse tão mal quista no exterior, por causa de seu comportamento.
    Ela sabia que iria encontrar dificuldades de receber ofertas muito altas de times europeus, e fez este lenga lenga só para tirar mais dinheiro do Osasco. Se deu mal.
    DETESTO o time do Osasco, mas o time não tem culpa disto. A torcida não pode agora ficar contra seus diretores. Isto que ela está fazendo é jogo sujo, tentando jogar a torcida contra o time. Agora, que as propostas da europa foram fracas, ela vem com esta. Ela sabe muito bem que ela tem um pendencia com a FIVB e que ainda pode ser julgada a qualquer momento, o Osasco se arriscou ao contratá-la, mas os times lá de fora não estão querendo correr este risco.
    De uma forma ou de outra, melhor para o Unilever.

    • ANTONIO

      Você tem toda razão.

    • Eduardo Araujo

      Pelo que eu sei ela realmente queria ficar no Sollys foi o clube que apoiou ela, no qual ela já estava adapta e que ela gostava das jogadoras, mas pelo que eu sei pediu muito alto para renovar com o clube e no Brasil isso fica complicado.

    • cris

      Corretíssimo, Luiz. A torcida do Osasco não deve cair na lábia da Hooker. claro que ela está tentando posar de vítima, como se a diretoria a tivesse dispensado. Mas quem não se lembra que logo após a final, esta mesma Hooker que hoje fica de mimimi, correu ao twitter se despedir da torcida, deixando claro que ficar em Osasco não estava em seus planos? Ao que tudo indica, ela já havia até informado a a diretoria de que não renovaria, pois muita gente viu, ali mesmo durante a festa do título, membros da diretoria do Osasco correndo atrás da Sheilla. E agora a torcda vai pegar no pé da diretoria e das novas contratadas? Acorda, povo!

      • Luiz

        Exatamente!!! Não cola MESMO. Ela acha que a gente realmente vai acreditar que a diretoria do Osasco não iria querer a permanencia dela?

  • Jairo(RJ)

    citação de Daniel:”Será que a Unilever agora vai com tudo para dar o troco no Sollys?

    Vamos aguardar.”

    Então há algo rolando nos bastidores, caro amigo! Você não seria tão enfático!

  • Robson Santos

    Ela me respondeu em seu Twitter que é o Unilever que tem interesse nela, mas não se mostrou interessada! Mas como tudo rola em oculto!

  • Bia Ferraz

    Teve continuação: “Não, eu não estou interessada no Unilever, mas eles estão interessados ​​em mim” #CaranaPoeira

  • Poxa sou torcedor da Unilever e não gostei da saída da Sheilla, ainda mais sendo pro Sollys, seu maior rival. A unilever já tá negociando com alguma oposta? Seria tudo se a Hooker depois dessa viesse pra Unilever.
    Alguém sabe me dizer quais serão as prováveis ponteiras da Unilever, além da Nathália?
    E a Central que fará dupla com Juciely? Pow a Unilever não assina com ninguém. A levantadora será mesmo a Fofão?
    Por favor, preciso de informações!

  • A Unilever já está negociando com alguma oposta? E ponteiras? E quem será a central que jogará com Juciely? A levantadora será mesmo a Fofão?
    Bernadinho vai continuar como técnico do time?

    • Luiz

      Parece que o Bernardo continua no Unilever sim, e para a surpresa de muitos, ele está tentando manter a Mari no time.

  • Fabiano

    Daniel,a Hooker realmente queria ficar? Então o que pesou para a não renovação? Tem alguma informação sobre isso?

  • torcedora de volei

    Pessoal, sobre o Volei Futuro foi so especulação. Tudo está normal com o clube. Teram surpresas em breve.

    • nani

      qual surpresas? que o time inteiro foi dispensado, q a garay que tinha 2 anos de contrato foi sollys? isso sim foi surpresa……..infelizmente o time feminino vai ser so p participar….acho que não fica nem entros os oito primeiros……….Acho uma pena, pq era só contratar uma oposta e levantadora e o time encararia o osasco de igual p igual………Acorda diretoria do VF, o time campeão paulista, não poderia acabar assim……..

      • Rodrigo T. Matos

        SEGUNDO INFORMAÇÕES AQUI DE ARAÇATUBA, A F. GARAY AINDA NÃO TEM NADA ACERTADO COM O TIME DO OSASCO… A DIREÇÃO DO VF AINDA ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO PARA MANTÊ-LA!!!

    • Eduardo Araujo

      Sou torcedor do Sollys, mas espero que tenha sido somente especulação sobre o vôlei futuro, pra mim quantos mais times fortes e mais jogadoras de nível no vôlei nacional melhor, se bem que alguns sites colocaram que o investimento somente vai continuar no masculino e é muito estranho a Fernanda sair correndo para tentar assinar com o sollys, tendo contrato de 2 anos no VF.

  • @alcidesxavier

    Eu só posso acreditar que a não reonovação com Hooker foi devido ao aumento de contrato; valores. Afinal, ela é melhor que Sheilla, e para o clube em termos de pontuação é mais vantajoso, se eu não me engano, ela permanecendo no Sollys a pontuação dela sera 0, por ter vindo repatriada!

  • Raffael

    O Osasco fez certo em agir logo, pois trouxe pro lugar da Oposta campeã do Grand Prix, a oposta campeã olimpica, que alem de ser uma cracassa de bola não coloca tanto impecilio em seu contrato. Falam da Hooker como se fosse algo inimaginável pra nossa superliga, mas Sheilla tem tanto volei quanto essa moça, alem de ser muito querida no mundo do volei. Osasco acertou em cheio, pra que correr risco com Hooker se pode ter a garantia da Sheilla?

    • andrea

      Concordo com vc. Rafael, a Sheila joga muuuito e ela precisa de um time que joque por ela, coisa que o unilever não tava fazendo..nem recepção eles tinham…rs..rs..

  • Caco

    Sheila tem mais história, mas, atualmente, Hooker joga melhor do que ela.

  • Naty

    A Hooker pode ter voado nos playoffs, mas sou muito mais Sheila…..muito mais técnica e regular.
    Fiquei extremamente feliz em ver a Sheila no meu Sollys.

  • Caco

    Ae, pessoal! Imaginem só, depois dessa, quando as duas se enfrentarem pelas seleções. Vai sair faísca… kkkk

  • lucas kazan

    gente o osasco me desepsionou contratando a sheila eu prefiro a hooker eu odeio o rafael zito e algumas pessoas da comissao tecnica do sollys osasco eu amo esse time go sollys go hooker

  • Rodrigo

    Genteeeeee..acordaaaaa!!!!
    Acho a Hooker uma excelente jogadora..queria mto que ela ficasse no Osasco…porém ela quer dar uma de santa no facebook e tals…dizendo q naum faz parte mais do time…mas no minimo ela deve ter pedido um valor mto acima para o mercado brasileiro p ficar!!!lógico que o Sollys quer ela…

  • Rodrigo

    A Sheilla tbm é do msm nivel que Hooker..O Sollys fez bem em contrata-la,já que Hooker não decidia nada!!!

  • Guga

    A SL 2012/2013 feminina tem tudo para ser a pior de todas, duas forças da temporada 2011/12 estao enfraquecidas, VF e Minas, e o pior muitas jogadoras de qualidade se centralizalizando em um time só.. vai continuar o mesmo nivel de sempre, nao sei o q se passa na kbca desses comentaristas esportivos em dizer que temos a melhor liga do Mundo, nao consigo entender mesmoo

  • Neto

    Luiz, concordo em muita coisa que vc disse, mas descorodo da sua conclusão:
    “De uma forma ou de outra, melhor para o Unilever.”
    Eu diria que com Sheila ou Hooker, melhor para o Osasco!!! O Unilever se ficar, provavelmente vai ficar com quem não assinar com o Osasco!

  • Leandro

    Daniel,

    Pode nos dizer algo sobre usiminas, unilever e volei futuro(masculino e feminino)?

    Até agora não saiu nenhuma informação mais concreta

    Abs

  • andrea

    A Sheila tem msmo é que ir pro Sollys, a Hooker tem que dar bye bye e voltar pra “terra dela” porque aki é Brasil, e tem mais, a Sheila só não tá jogando tudo o qu ela joga pq essas levantadoras não põem ela no jogo como a Fofão fazia, a Dani Lins… só a Fofão sabia acelerar o jogo com a Sheilla…ela joga é muito

  • cade o banco do sollys

    A selecao ficara cansada e o sollys va Ricardo sem time

    Karine levantando bolas quadradas e altas Na ponta pro bloqueio pegar .

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo