Vaivém: Hinode/Barueri manterá base



Após vencer a Taça Prata e a Superliga B, o Hinode/Barueri se planeja para estrear na elite na temporada 2017/2018.

Ainda distante dos orçamentos de Rexona, Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube, o time idealizado e comandado por José Roberto Guimarães já renovou com o patrocinador principal e ainda busca um co-apoiador para poder melhorar o nível do time.

Da base campeã da segunda divisão, o Hinode/Barueri já encaminhou a renovação com boa parte do elenco: Suelle, Érika, Dani Terra, Ana Cristina, Arielle e Sarah.

O primeiro reforço de peso deverá ser anunciado nos próximos dias: a levantadora Naiane, que já se despediu do Camponesa/Minas e recebeu várias homenagens de companheiras ao confidenciar a transferência. Em Belo Horizonte, Macris, ex-Terracap/Brasília, assumirá a condição de titular da posição.

Quem deve seguir o mesmo caminho de Naiane é a central Carol Gattaz. Uma decisão profissional e também pessoal.

Para qualificar ainda mais o time, Zé Roberto deseja contar com duas estrangeiras.

 



  • L. Mesquita

    NAIANE reforço de peso? NAIANE foi uma das piores levantadoras da SUPERLIGA, vivia bancando pra KARINE, amarelando em jogos decisivos… Desde quando NAIANE pode ser considerada reforço? Ainda mais “de peso”?

    • #Volei #SPFC #Speed

      Caraca, vey! Você tirou as palavras da minha boca! Sempre achei essa jogadora superestimada por todos da imprensa e da torcida do Minas. Na última temporada, a máscara dela caiu e a torcida pediu a saída dela. Finalmente foi atendida. Macris chegou. ZRG vai ver o mau negócio que fez no decorrer da temporada. Naiane vai ter o mesmo fim da Claudinha, ser chamada de “burra” e jogar e times pequenos até a aposentadoria.

  • Lipe Felib

    Daniel, a gringa seria oposta?A outra parece ser a líbero americana Banwarth

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo