Vaivém: Hinode/Barueri anuncia Skowronska



A espera do torcedor do Hinode/Barueri acabou. O estreante na elite da Superliga confirmou, nesta quinta-feira, a contratação da oposto polonesa Katarzyna Skowronska.

A atleta de 34 anos, conhecida também pelo apelido de Kasia, já treina ​no CT de Sportville com as companheiras de time, ​para manter a forma física enquanto aguarda sua estreia. ​

Polonesa já treina em Barueri (Luis Garcia/Divulgação)

– Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade e essa chance de jogar novamente com o Zé Roberto, depois de ter sido treinada por ele no Pesaro, da Itália, e no Fenerbahçe, da Turquia. Ele sempre foi meu treinador favorito, por ser uma pessoa muito gentil, por seu estilo brasileiro e a enorme experiência que tem na quadra. Eu agradeço ao Zé Roberto por ter acreditado em mim depois da minha lesão. Ele me ligou e disse ‘não se preocupe, você virá para o Brasil e eu vou te ajudar a jogar voleibol novamente’. E aqui estou eu agora – complementa.

Kasia já esteve no Brasil para conhecer a estrutura do Hinode​ Ba​rueri em julho deste ano, quando ficou cerca de um mês recuperando a forma no Sportville.

– É uma jogadora que conheço há muitos anos e sempre se dedicou muito, treinou forte e vai ajudar bastante nossa equipe. Ela é uma grande atleta,​ que sempre chamou atenção de todo mundo pela qualidade técnica que possui, e agora vai agregar muito ao Hinode Barueri​,​ passando experiência para novas jogadoras. Com certeza vai nos ajudar bastante na disputa da Superliga – comentou o técnico tricampeão olímpico.

Skowronska está em fase final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e já treina com bola.

Quer ganhar um livro autografado pelo líbero Serginho Escadinha? Saiba como:
http://blogs.lance.com.br/volei/quer-um-livro-autografado-pelo-serginho-escadinha/



MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo