Vaivém: Hinode/Barueri confirma permanência de Skowronska



A polonesa Skowronska está confirmada por mais uma temporada no Hinode/Barueri.

A oposto de 34 anos teve a renovação de contrato oficializada nesta sexta-feira pelo clube paulista.

Na última Superliga, Skowronska realizou em Barueri, com grande da comissão técnica da Seleção Brasileira feminina, parte da recuperação de uma cirurgia no joelho. Não pôde atuar em parte da competição, sendo utilizada por José Roberto Guimarães na reta final da temporada.

– Fico feliz de contar novamente com a Skowronska no Hinode Barueri. Na temporada passada, ela se recuperou de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direto e evoluiu bastante ao longo da Superliga, sendo determinante nos jogos do returno e dos playoffs. Para essa temporada, ela vai se apresentar já em meados de julho para iniciar a preparação, o que será muito positivo. A Skowronska é uma grande atleta, com muita qualidade técnica, e vai seguir agregando muito ao Hinode Barueri, passando também sua experiência para as novas jogadoras. Espero que possamos fazer uma grande temporada juntos – disse Zé Roberto.

Skowronska atuou na reta final da Superliga passada (Gaspar Nóbrega)

Para a polonesa será um ano de crescimento e novos desafios.

– Eu estou muito feliz por retornar para Barueri e fazer parte novamente desta equipe. Feliz por estar de volta ao Brasil. Nestes poucos meses fora, eu senti muita falta deste lugar e das pessoas que conheci durante a minha primeira temporada. Estou empolgada para começar os treinos e preparativos para a próxima Superliga. Tenho novas companheiras de equipe e estou animada para conhecê-las melhor. Espero que o nosso time se torne um grupo bem forte coletivamente para os novos desafios.

Skowronska tem chegada prevista neste mês de agosto e irá encontrar o Hinode/Barueri com Vivian, Lays, Sara Dias, Jacke Moreno, Juma, Milka, Maira e Natinha. Thaisa, Dani Lins e Amanda estão treinando em Saquarema com a Seleção.

LEIA TAMBÉM

+ Paulista masculino é bom aperitivo para a temporada



MaisRecentes

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo

Brasil deixa a desejar no primeiro amistoso contra EUA



Continue Lendo