Vaivém: Hinode/Barueri anuncia a central Vivian



O Hinode/Barueri confirmou, nesta segunda-feira, a contratação da meio de rede Vivian.

A jogadora de 1,80m defendeu o Sesc na temporada passada.

– Após passar por alguns clubes, já estava com saudade de jogar em São Paulo. Acho que o ápice da carreira de todo atleta é chegar a uma Seleção. Você ter a oportunidade de trabalhar com toda a comissão técnica da seleção é incrível para qualquer um. Não me encaixo nos padrões, e, em tese, sou baixa para a posição do meio de rede, mas o Zé ter visto qualidades em mim, fico muito honrada. Acredito que essa temporada será uma das mais equilibradas. Os times que já eram fortes se reforçaram ainda mais, e sobre os outros times, também não podemos falar que haverá jogo fácil. Acho que não existe isso nesta temporada. Será muito dura, mas espero que muito vitoriosa – comentou a jogadora.

Vivian com a camisa da nova equipe (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Para Zé Roberto, que está com a Seleção Brasileira no Japão, treinando para a fase final da Liga das Nações, na China, o reforço somará ao elenco que está sendo montado em Barueri.

– Vivian é uma atleta experiente que passou por grandes clubes do voleibol brasileiro e vai agregar bastante ao projeto do Hinode Barueri. Ela tem um bom bloqueio, um ataque rápido e ajudará nosso grupo na busca dos nossos objetivos. Esperamos fazer uma grande temporada com um grupo homogêneo e de qualidade.

LEIA TAMBÉM

+ Grande evento do vôlei na Polônia



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo