Vaivém: Hermano acertado com Montes Claros



Montes Claros inicia a montagem do time para a temporada 2011/2012 com um argentino.

Trata-se do oposto Federico Pereyra, um dos destaques do Bolívar, convocado por Javier Weber para a disputa da Liga Mundial. Ele tem 22 anos e 2m. Depois de começar a carreira como ponta, foi fixado por Weber como oposto e passou a viver  amelhor fase da carreira.

Segundo o próprio jogador, está tudo apalavrado, faltando apenas a assinatura do contrato.

– Estou muito contente, pois é uma Liga forte e me procuraram para ser oposto. É um desafio lindo – disse o jogador, que também recebeu sondagens da Itália.



  • Vitor

    Muito bom jogador. Se conseguir se adaptar bem ao voleibol brasileiro, tem tudo para ser um dos destaques apesar do time modesto de Montes Claros. Vejo o Moc na mesma balada do Minas. São dois times que não chegam perto dos grandes investimentos, mas buscaram montar um time competitivo buscando surpreender. Se vai dar certo ou não veremos ao longo da temporada.

  • Luciano

    Excelente jogador, jogou muito bem as finais da liga Argentina e tb na liga mundial contra o Brasil. Só espero que os outros jogadores das outras posições sejam tb de nível. Se não estou enganado o Denison renovou para jogar de líbero será que procede?
    Acho que de levantador será o Vinhedo, pontas Willian Refatti (ex-pinheiros) e Ricardo Serafim (lembra dele um ponta muito bom que jogou no Suzano e tb no Banespa ) mais os centrais precisam tb ser fortes, o Silêncio não dá né, seria ruim demais..
    Mais novidades, contem aí..

  • ackilles

    bom jogador e parece que vai ser a estrela de um time com jogadores mais modestos. sem rodriguinho o montes claros é apenas um time modesto mesmo, pelo menos no papel.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo