Vaivém: Gattaz renovada com o Minas



O Camponesa/Minas anunciou a permanência da central Carol Gattaz por mais um ano na equipe.

Esta será a quarta temporada seguida em que a experiente jogadora, de 35 anos, defenderá o clube mineiro.

Ainda em férias, a capitã Carol Gattaz comemorou a permanência no Minas e disse que está ansiosa para reencontrar o torcedor.

Gattaz ação pelo Minas (Orlando Bento/Divulgação)

Gattaz ação pelo Minas (Orlando Bento/Divulgação)

– Fiquei muito feliz com a renovação. Amo o Minas e sua torcida. Sinto-me em casa no clube. Desde o início das férias, fiquei na expectativa de renovar. Muitos torcedores me perguntaram, e eu queria dar a boa notícia, mas aguardei a oficialização. Agora, está tudo certo. Será minha quarta temporada seguida, e estou muito feliz. Espero ajudar o time a brigar pelas primeiras colocações e, mais uma vez, quero dar sangue por esse clube e muita alegria para a torcida, que sempre nos apoia e torce muito por nós”, comentou a atleta.

Para a temporada 2017/18, o Minas já confirmou as contratações do técnico italiano Stefano Lavarini, que estava no Bergamo, da levantadora Macris, além das permanências da oposto Hooker, da levantadora Karine Guerra, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tormena, da central Mara Leão e da líbero Léia. No elenco, estarão também as jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo