Vaivém: Gattaz pode pintar em Brasília



O mercado feminino no Brasil não está tão aquecido quanto o masculino, já que a Superliga ainda nem terminou.  Mas as primeiras consultas já acontecem.

Uma situação possível é a contratação de Carol Gattaz, que defendeu nesta temporada o Vôlei Amil, pelo Brasília.

O time do Distrito Federal pretende investir nesta posição. Da equipe que disputou a Superliga, a americana Dani Scott deve ser mantida. Assim, é possível que duas novas centrais cheguem para a temporada 2014/2015.

Nos próximos dias, o time de Campinas deve traçar suas prioridades, já com Paulo Coco no comando.  E aí esse quebra-cabeças de quem sai e quem fica estará mais claro.



  • Raffael

    Brasilia virá com um time mais competitivo, isso é certo, mas nada que o fara passar das quartas como esse ano. Claro que vai dar pra se classificar entre 5º e 6º, mas passar pelos primeiros colocados sera dificil. Provavel que o time virá com Fabiola, Paula, Dani , Gataz e Verê. Falta definir outra ponteira e a oposto, mas não esperem algo extraordinário.

  • perikito

    Desde quando Gattaz é investimento?
    Aquilo lá é prejuízo!

  • Fernando Adilio

    Acho que o time precisa de uma central, uma ponteira e uma levantadora.

    PP está muito bem fisica e técnicamente. Deve ser mantida.
    Já Érika… é esforçada, mas não está com o fundo de quadra bom, tampouco ajudou no ataque.

    Scott apesar da idade ainda agrega muito na equipe.
    Gattaz até bloqueia, mas não ataca.

    Camila Adão não dá…

    • Paulinho

      Concordo em partes… O que acabou com a Carol Gattaz nessa temporada foi jogar em um time que tinha Natalia e Tandara atacando bem e uma levantadora inesperiente que mesmo com a bola na mão não levantava pra ela, na copa dos campeões Carol entrou no lugar da Adenizia e foi super bem, tanto no bloqueio e as bolas que recebeu ela virou, acho que o que o time do Brasília realmente precisa e de uma levantadora que dê menos prejuízo no bloqueio e uma oposta menos irregular…

  • Ai Daniel Bortoletto acabei de entra no saite daglobo e vir essa noticia aqui.Monique deixa Praia e acerta com Campinas para temporada 2014/15.

    Depois da saída do técnico Spencer Lee, foi a vez da oposta Monique Pavão deixar o Praia Clube. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo gerente de esportes da equipe de Uberlândia, André Lelis. O destino da atleta é o Campinas, ex-equipe de José Roberto Guimarães, e que será comandada por Paulo Coco na temporada 2014/15.
    – Uma jogadora que fez história na nossa equipe. Devemos muito das nossas conquistas a ela. Fechou com o Campinas, e hoje recebemos a notícia de que foi convocada novamente para a seleção. É uma história muito bonita que ficou no nosso projeto – falou Lelis.
    Irmã gêmea de Monique, Michelle ainda tem futuro incerto. A diretoria do Praia informou que há interesse na permanência da atleta, porém, ainda conversa com o empresário da ponteira. Confirmadas no clube estão: Natália, Letícia e Aline (centrais); Tássia (líbero); Juliana Carrijo (levantadora); e Isabela Paquiardi (ponteira).
    Caso a convocação de Monique seja concretizada, a equipe vai se juntar à seleção para um período de treinos de primeiro a 20 de maio em preparação para o Volley Masters, que ocorre entre 27 de maio e primeiro de junho na Suíça. Ai eu gostaria de saber ser vc tem essa noticia tbm. E ser a Carol Gattaz for mesmo pro Brasìlia vai ser uma contratação muito boa pra o time.

    • Logan

      Que vacilo do Amil. Contratar a Monique quer dizer que a Tandara já deve ter assinado com o Unilever. É uma troca bem capenga, não acha? Deixar a maior pontuadora das últimas SL pela… Monique. Ou talvez o Amil seja o novo Pinheiros. Vai saber?

      • Lucas

        Tandara joga de ponteira.uma coisa nao inviabiliza a outra,ainda mais que monique tb sabe passar.

    • Leiga

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Lá vai a Monique afundar o Campinas. Que absurdo. Acho que Campinas já está contando com a saída da Tandara para o Rio. Se Tandara ficar, Monique será banco eterno desta jogadora. Pelo menos servirá para as inversões, entrando para sacar. Se o investimento é na titularidade, tenho medo deste time de Campinas. Daí que o projeto afunda de vez.

  • Powhitchys

    Gostei, talvez lá ela será mais valorizada e jogará mais, é uma boa central sim, bloqueia bem e quando acionada com bolas precisas da conta do recado, prova disso foi ter entrado no lugar da Adenizia na copa dos campeões ano passado e ter dado conta do recado ajudando o Brasil contra o Japão, agora o Brasília precisa de uma levantadora melhorzinha e uma oposta mais regular pois a Elisangela num jogo faz 16 pontos e no outro faz 3… Brasília poderia trazer a Fernandinha e Camila Adão (levantadoras) Erika, Paula Pequeno e mais duas ponteiras, A Lia poderia ser útil também ou a Mari, Dany Scotte e Gattaz (centrais) e sem duvidas Verê como líbero, será mais competitivo e poderá até surpreender, ainda tem a Elí Paulino, Thaís Barbosa, Renatinha, Renata Maggione, Cibele Barbosa aí já que o Baruerí pode fechar as portas!!!

  • Edu

    Não acrescenta se for colocada a avaliação de sua passagem pelo Campinas.Não atacou,nem bloqueou e nem defendeu.Espero que tenha recolocação no mercado mas Brasilia ,pelos nomes aventados, fica na mesma ou atrás na colocação da próxima superliga por estar calçada em atletas em final de carreira.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo