Vaivém: Garay no Fener



O site do Fenerbahce encerrou o mistério nesta segunda-feira.

Fernanda Garay vai defender o time turco na próxima temporada.

Numa ascendente na carreira desde a véspera da Olimpíada de Londres, a ponta teve outras propostas europeias, mas optou por um clube tradicional, com histórico de brasileiros nos últimos anos: Fofão, Zé Roberto, Mari, Paula Pequeno…

A última, inclusive, deverá ser afetada com a chegada de Garay. Nas últimas semanas, ela já deixou claro que tem vontade de voltar ao Brasil. Não só isso. Já disse que gostaria de trabalhar com Bernardinho na Unilever. Eu não me surpreenderia em ver a ponta no atual campeão da Superliga na próxima temporada.

– Agora vou em busca desse novo desafio no exterior, dessa vez na Turquia. Espero seguir vencendo e corresponder às expectativas de quem me contratou. Com certeza será uma grande experiência, onde buscarei aprender muito dentro e fora da quadra. Já vivi bastante coisa bacana atuando na liga japonesa e terei a chance de atuar na Europa, que possui equipes de muita qualidade e campeonatos importantes. Já soube que a estrutura do Fenerbahce é excelente e espero manter um alto rendimento e ter o meu espaço no clube e também lutar para estar na Seleção – disse Garay.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo